vini2311

Bugs Irritantes

3 posts neste tópico

Realmente não tem como perder a cabeça com esse monte de bugs que há nesse servidor. Meu saque bugou 3 vezes na cerco orgrimar. Na primeira o corpo do boss sumiu e ele nasceu de novo. Na segunda não ouve loot, e, na terceira não foi possível distribuir saque para ninguém. Estão esperando o que para arrumar?

Fora, os bugs de combate.

Por esses motivos não tenho coragem de comprar nada deste servidor.

Editado por vini2311

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, vini2311 disse:

Realmente não tem como perder a cabeça com esse monte de bugs que há nesse servidor. Meu saque bugou 3 vezes na cerco orgrimar. Na primeira o corpo do boss sumiu e ele nasceu de novo. Na segunda não ouve loot, e, na terceira não foi possível distribuir saque para ninguém. Estão esperando o que para arrumar?

Fora, os bugs de combate.

Por esses motivos não tenho coragem de comprar nada deste servidor.

E ainda fico conhecido como aquele que "caga no loot" por coisa que nem é culpa minha. Realmente uma situação deplorável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@vini2311

Bom dia!
Com relação ao loot que sumiu não podemos fazer nada (faça seu report em nossa bugtracker), em relação a distribuição do loot faça registros da próxima vez para que possamos verificar o que de fato aconteceu até porque cada jogador pode pegar seu próprio saque no corpo do boss. 

"E ainda fico conhecido como aquele que "caga no loot" por coisa que nem é culpa minha. Realmente uma situação deplorável." (recomendo encontrar melhores amigos)  e dê ignore nesses jogadores. Não se esqueça de fazer registros para fundamentar seu report na próxima vez. 

Atenciosamente, Sênior Game Master Albalux. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.