terrordark

[Sethraliss] Näkroth power abuse

3 posts neste tópico

Nome do personagem: Näkroth power abuse

Subject: Sethraliss 

Sistema operacional: win10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu problema:

tava jogando de boa, pedindo ajuda no world chat para outros jogadores, ja que esse jogo é online e precisamos fazer isso, quando esse tal de Näkroth me expulsou do canal do nada, sem falar nada, só porque ele quis, e agora vou ter que jogar sozinho porque não posso falar no chat global, é isso ?

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade nas regras (por incrível que pareça) fala que não posso usar o caps lock, a questão é, retail ja ta com pouca gente, imagina aqui, infelizmente não da pra fazer todos os conteúdos sozinho e ao invez de me dar um mute, mesmo que longo, o cara me kiko do canal, como vou acha grupo, ficar sabendo de bugs e desbugs, eventos, world boss e etc...

sejamos sensíveis, todo mundo tilta em jogo paytowin, imagina um jogo de progressão onde o fato dos cara ganhar em euro ou dolar não me faz perder e sim não poder nem jogar, começo de todo pach os cara principalmente ally se equipa na loja correndo e vai pra ponto chave de progressão, sempre em 3 ou mais, ficar matando low lvl e ilvl que ta sozinho fazendo quest por mais de uma hora, parados te matando toda hora, quem n tilta ? eu n tenho skill de gm não, ai tilto por causa do power abuse, igual a um humano normal e ganho um power abuse pior ainda, n dava pra mutar? eu nem xinguei ninguém nem nada, eu usei o caps, quebra regra tem consequência, normal, mas isso inviabiliza meu jogo, não faz sentido isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @terrordark,

Aqui não é local correto para fazer appeal a alguma punição, indico que abra um apelo na aba destinada a esse fim.

Link: https://forum.firestorm-servers.com/pt/index.php?/forms/2-recorrer-a-suspensão-de-conta/

 

Atenciosamente,

Head Game Master Valshyra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.