Motta

[Oribos] Rhøjin

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: MottaPriestt

Personagem que você está denunciando: Rhøjin

Reino: Oribos

Data do Incidente: 29/05/2022

Descrição e Evidência:

por volta das 21hrs o player de nome Rhøjin estava utilizando de algum bug e/ou exploit para não tomar dmg dentro de uma DG Mytica, após um wipe da equipe o player permaneceu tankando vários monstros agrados (10+) e sua barra de vida não mexia após achar aquilo estranho fui até o meu recount e no overal dmg taken apenas 1 monstro havia acertado o dito player com um DOT, durante toda a dg o player permaneceu sem sofrer nenhum tipo de dano, ao denunciar ele com provas ao seu líder de clã Liandriin (Ascenção BR) o lider do clã tentou acobertar o membro do seu clã e ainda me afirmou utilizar de bug no seu paladino afirmando que ele utiliza o personagem com asa infinita (Avenging Whrath). gostaria que tomassem as devidas providências.

121212.png

323232n.png

343434.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!@Motta

Personagem que você está denunciando: Rhøjin

Quanto a denúncia em questão, devo negá-la pelo seguinte motivo: evidências editadas (mesmo cortadas) são desconsideradas e por insuficiência de provas. Faça um report com prints completos(visível) ou se tiver um vídeo para que a mesma seja analisada devidamente. Identificado abuso de bugs ou uso de programas de terceiros para tirar vantagens ele sera punido conforme as regras.

Atenciosamente,

Senior Game Master Hytashi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.