mexilhao

duvida de alguem muito antigo

2 posts neste tópico

então, a muito tempo não jogo WOW e nem vejo mais nada sobre, comecei jogando quando tinha menos de 10 anos na conta do meu irmão mais velho, e a ultima vez que joguei foi mais o menos no inicio do legion, entao paramos de pagar a mensalidade. Quando descobri o firestorm baixei de imediato, e então comecei a jogar direto no shadowlands, porem nao sabia das mudanças de níveis e tudo mais, fiquei extremamente perdido por ver níveis diferentes nas regiões, e ja ser jogado nas missões mais atuais da batlle of azerorth, que para mim seria de level super alto, dei uma pesquisada bem leve e entendi melhor o que estava acontecendo, e também vi sobre a Crona, e sua viajem no tempo.
como eu era apenas uma criança quando jogava pulava tudo as historias, porem agora eu queria ver tudo o que eu perdi, e então queria pegar a viajem no tempo da crona, porem nao sei quando que desbloqueia ela, vi em um lugar que era após completar a quest "Emissário da horda" ou algo assim, e eu já a fiz porem a Crona ainda nao esta disponivel, alguem pode me dizer quando ela é liberada ou se tem alguns pre requisitos a se fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @mexilhao!!

A funcionalidade da Crona ainda não está disponível mesmo mas está sendo trabalhada pela nossa equipe de desenvolvedores, os níveis de xp do nosso servidor são bastante altos permitindo o leveling em apenas alguns dias, será anunciada em nossas mídias a liberação do NPC no momento em que estiver pronto. No mais pode ir upando seu personagem sem nenhuma dificuldade com relação ao ganho de XP e logo estará jogando junto aos demais players do servidor e participando de conteúdo com eles.

Atenciosamente, Sênior Game Master Albalux.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.