meclove

[Selecione um reino] Pikadeaço

4 posts neste tópico

Nome do Personagem: Pikadeaço

Reino: Selecione um reino 

Sistema Operacional: win 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Olá bom dia, estou abrindo este chamado para pedir que por favor alguem responda meus ticket's abertos pela loja, abri um desde o dia 28-02-2022, e outro dia 05-03-2022 reiterando e pedindo resposta sobre este ticket !! obrigado

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Boa tarde, @meclove!

 Agradecemos o contato, porém a resposta do ticket pode demorar um pouco, pois ela é por ordem e demanda. 

 Você pode também mandar mensagem no discord Firestorm: https://discord.gg/firestorm em mensagem privada para o ADM: Beastial.

 Problemas relacionados a loja são resolvidos apenas pelos Adm's.

 Atencionsamente,

 Mod/GM Yodinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo, como vai ? entrei no discord, falei varias vezes com o bestial, infelizmente ele nao responde !! os ticket's que eu havia aberto, foram fechados e marcados como resolvidos, porem nenhuma resposta foi dada, com todo respeito isso é uma falta de educação e consideração enorme com os player's, eu ja vou donatando mais de 1.200,00 reais nesse servidor, uma resposta era o minimo que poderiam fazer e nao isto que estao fazendo comigo !! obrigado boa noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Boa tarde, @meclove!

 Pelo que verifiquei o seu ticket já foi respondido. Verifique a resposta e qualquer outra duvida não deixe de nos procurar.

 Estou fechando esse post pelo motivo desse problema já ter sido resolvido.

 Atenciosamente,

 Mod/GM Yodinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.