Akuma

Corredora Profana Brancurinha (Blanchy)

2 posts neste tópico

Está bem desagradável o farm de montarias no servidor, estou há duas semanas indo todos os dias em cerro oeste e em revendreth tentando pegar os últimos itens: "Punhado de Aveia, Escova de Crina e Balde d'Agua Vazio" para a montaria blanchy mas é o mesmo que nada o saco de aveia e Balde d'Agua Vazio não da target assim como o dialogo para obter a Escova de Crina não funciona. Mês passada terminei de usar os últimos 600 F points que comprei sendo que 50 deles foi perdido, pois abri ticket, que não é respondido de nenhuma forma, pedi ajuda dos GM que com exceção do gm valshyra os outros são bem educados e de fato tentam ajudar, os mesmos me indicaram falar com o cara do discord que não da a minima tanto é que nem responde. Sei que faz pouco tempo que o serve do SL está funcionando e que a loja funciona justamente para ajudar a manter o serve no ar, mas essas montarias do sl que estão quase todas Inacessíveis para farm, mas se compra da loja não tem erro, chega na hora, isso é uma extrema falta de respeito com os players

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Akuma,

Quanto ao seu post mais informo que o mount que pretende realizar não está funcional de momento em jogo uma vez que a equipa de desenvolvidores está a tratar do conteudo principal, conforme o conteudo prinicpal vai avançando será corrigido o conteudo secundário como mountarias e afins, portanto so resta você esperar por uma correção.

 

Quanto aos pontos perdidos certamente foi-lhe pedido que entrasse em contacto com o Bestial pelo discord pois somente ADMINS resolvem tais problemas, além de mais que não me foi solicitada quaisquer ajuda sobre o mesmo problema.
 

Quanto as Mounts do ultimo patch estarem indisponiveis em jogo é como referi acima elas encontram-se temporáriamente indisponiveis para farm... sendo assim algumas delas foram disponibilizadas em loja para os jogadores que assim pretendam adquirir elas enquanto não é liberado uma correção dentro do jogo.


Algum outro problema não exite em contactar Valshyra#6224


Staff PTBR
Head Game Master Valshyra

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.