Diogosanfer

Brancurinha (Blanchy)

2 posts neste tópico

Não consigo encontrar os itens "saco de aveia" para quest da Brancurinha. Não sei se é bug, ou se foi removido propositalmente. Acho que deveriam manter a opção de conseguir as coisas pelos meios do jogo, que já é bem dificil, e adicionar a opção de comprar no site. Se eu tiver que comprar tudo que eu quero, prefiro voltar a pagar o oficial onde já tenho tudo. O server está todo bugado, instavel, e toda hora preciso abandonar quest, pegar novamente, ou reiniciar o jogo para ter progresso. Já comprei ouro, mas vai ser a ultima vez se essas coisas não forem ajeitadas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Boa noite, @Diogosanfer!

 Lamentamos que esteja com problemas no jogo. Se o problema que esta tendo ainda persistir, abra um ticket quando estiver online no jogo, para que um GM possa orienta-lo sobre como resolver o problema.

 Nosso servidor vive em constante atualização para sempre deixar o player o mais imerso possível no mundo de WOW. 

 Pedimos desculpas pelo que tem ocorrido. 

 Caso tenha mais alguma duvida, não deixe de nos contatar, seja aqui ou também em nosso discord Firestorm: https://discord.gg/firestorm

 Atenciosamente,

 Mod/GM Yodinha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.