caiobsevero

[Selecione um reino] Andersonzug

4 posts neste tópico

Nome do personagem: Andersonzug

Subject: Selecione um reino 

Sistema operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu problema:

Quando eu tento logar no SL eu recebo a mensagem (Você foi desconectado BLZ51903006) segue a imagem com o erro : 4c335e20-d2ae-4402-836b-c23d4d4fa1ed.jfif

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @caiobsevero temos um guia para problemas de conexão tente os seguintes passos : 

1. Se você estiver usando uma conexão sem fio, tente usar Ethernet em vez de conexão sem fio.

2. Verifique seu firewall (também programas de segurança da Internet) e certifique-se de que seu jogo não esteja bloqueado.

3. Reinicie seu roteador de internet.

4. Abra o CMD e execute os seguintes comandos e, em seguida, reinicie o sistema

ipconfig /release
ipconfig /renew
ipconfig /flushdns

 

5. Pressione [Ctrl] + [Alt] + [Del] para abrir a tela Segurança do Windows, que fornece aos usuários cinco opções, incluindo o Gerenciador de Tarefas do Windows. Basta clicar em Iniciar Gerenciador de Tarefas. Feche todos os programas e serviços desnecessários e em segundo plano usando o Gerenciador de Tarefas do Windows.

6. Execute varreduras de malware e adware regularmente. A maioria dos programas antivírus não examina adware nem spyware. Esses são programas potencialmente perigosos e podem reduzir muito a velocidade de sua conexão, já que eles se conectam constantemente a outros servidores.

7. Tente atualizar o firmware do seu roteador. Verifique no site do fabricante os downloads de firmware do seu roteador. Compare isso com sua versão e faça upgrade, se necessário.

8. Abra o CMD e execute: "ping 8.8.8.8 -t" comando. então, se você viu muito tempo limite, isso é problema da sua internet e você precisa entrar em contato com seu ISP (provedor de serviços de Internet).

9. Se ainda persistir tente apagar sua pasta CACHE e WTF e mudar o seu DNS para o padrão do Google 8.8.8.8 e 8.8.4.4
 

Atenciosamente,
 

Game Master Croft

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite, mandei ticket la no suporte da loja, já fazem 4 dias e ninguem me respondeu, por favor alguem me responder !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite @meclove, Terá que aguardar o nosso ADM lhe responder, fique atento, agradecemos a paciência, bom game!

Atenciosamente 

MOD/GM Ethan Hunt.

Finalizar.thumb.jpg.1f645958a5d8e169fdb8fb3f0838be04.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.