kriptonbrom

[Oribos] Pionneer

4 posts neste tópico

Nome do Personagem: Pionneer

Personagem que você está denunciando: Pionneer

Reino: Oribos

Data do Incidente: 04/02/2022

Descrição e Evidência:

Olá querida administração portuguesa. Quero dizer desde já que não sou falante nativo do seu idioma e uso um tradutor. Recurso devido ao banimento por "Corrupção causada pelo sussurro de um jogador. (SL-Oribos)".
Aceito parcialmente a punição, as emoções são as culpadas por tudo isso, porque somos todos pessoas. Mas não concordo com a medida preventiva da minha punição. A pessoa que reclamou comigo me baniu do jogo (na forma de uma chave mítica quebrada, não conectou por muito tempo). Ele pode escrever qualquer coisa em sua reclamação, mas ele é o principal culpado do que está acontecendo. Havia pessoas no grupo comigo que podiam confirmar a culpa dessa pessoa. Ele provocou um ataque maciço de inimigos e morreu instantaneamente, após o que ele imediatamente desligou e fez isso por um motivo. emoções. Não acredito nas suas desculpas sobre as forças elementares da natureza, porque Portugal é o país europeu mais ensolarado. Que parte da cláusula de regra está sujeita à minha punição? Infelizmente, não encontrei nas regras do servidor. É impossível listar todos os possíveis casos negativos nas regras. Cada incidente é individual.
Mas peço que suavize minha sentença na forma de remover o banimento e emitir um bloqueio de bate-papo pela duração do meu bloqueio ou menos, conforme achar melhor. Já que violei as regras do chat, por que não posso jogar? Sou um jogador de outro país, é muito difícil para mim explicar uma situação específica. Mas se a prova for necessária, os jogadores que estiveram presentes na minha sessão de jogo, no próprio calabouço onde essa pessoa deliberadamente deixou o jogo, podem provar meu caso. Existem quatro deles e eu sou um deles, especificamente eles foram: paladino, ladino, fdk e eu sou um caçador. Se necessário, posso especificar meus apelidos e fornecer acesso para me comunicar com eles. Mais uma vez admito parcialmente minha culpa, no futuro isso não acontecerá novamente.

Снимок экрана 2022-02-04 012917.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 минуты назад, Криптонбром сказал:

 

 

 

Editado por kriptonbrom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá caro jogador @kriptonbrom,

Primeiramente aqui não é o local correcto para efetuar o apelo ao seu ban, deve recorrer na secção especifica para o seu caso.

Sendo que voce já foi alertado anteriormente sobre o seu comportamento dentro do jogo, foi aplicado a segunda penalidade, ainda assim reduzida.

Citar

Assédio contra um jogador ou membro da equipa: Qualquer assédio contra um jogador ou membro da equipa não será tolerado. O assédio é um tipo de comportamento físico ou verbal indesejado que ofende e humilha alguém.

  • Punições:

    • Primeira ofensa: aviso.

    • Segunda ofensa: 7 dias de conta suspensa.

    • Terceira ofensa: 15 dias de conta suspensa. (Em casos muito graves, o banimento pode se tornar uma suspensão permanente da conta).

      Nota: Isso inclui se você estiver acessando outro personagem ou criando novas contas para assediar um jogador que o ignorou. Seja por chat, correio, etc. Se alguém está te ignorando, provavelmente tem um motivo, e você não precisa incomodá-lo ainda mais. Respeite e pense antes de digitar.

sendo assim o ban ficará até ao final.
Atenciosamente,
Head Game Master Valshyra

 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.