Haargus

[Sylvanas] Gowmmash

7 posts neste tópico

Nome do Personagem: Gowmmash

Reino: Sylvanas 

Sistema Operacional: win 7 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Boa noite, gostaria de saber como resolver esse problema chamado ( Você foi desconectado. BLZ51914003 )
no momento em que o Jogo apresentou esse erro, eu verifiquei o ping e se encontra normal, em seguida fiz a remoção do jogo e reinstalei, fiz esse processo duas vezes antes de entrar em contato com vocês, gostaria de saber se é algum erro no servidor, meu filho também se encontra com o mesmo problema na sua maquina que fica ao lado da minha, gostaria de ter uma resolução para o problema.

Erro legion.docx

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Boa tarde, @Haargus!

 Temos algumas soluções para erros de desconectado aqui: Erros Técnicos e Soluções - Suporte Técnico - Firestorm PT-BR (firestorm-servers.com)

 Caso tenha antivirus no seu pc, tente desativar e fazer o teste para ver se o problema continua. Alguns antivirus normalmente costumam causar esse tipo de erro na hora de conexão do jogo com o servidor. 

 Caso o problema ainda persista, não deixe de nos procurar no discord da firestorm: https://discord.gg/firestorm. Temos Gm's online que podem te ajudar prontamente com alguma informação caso precise.

 Espero ter ajudado!

 Atenciosamente,

 Mod. Yodinha.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi muitas soluções pra erros la, porem não tinha solução pro meu erro. BLZ51914003

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uns com a numeração parecido porem eles provem de outros erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei fazendo uns teste, e baixei dois wow legion de outros servidores, um americano e outro russo, e loguei e consegui jogar de boas, não sei o que esta realmente acontecendo, entrei em contato com outros players br que tão jogando no legion também e eles estão conseguindo jogar normalmente, pensei que poderia ser o provedor de internet do estado, mas se fosse isso eu não conseguia entrar em nem um outro servidor, realmente eu não sei o que se passa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz todos os procedimentos, louch e tudo em conta, configurei o ping troquei o cabo de rede, bloquei e desbloquei o acesso do wow pelo firewall, estou a tres dias tentando e nada, acabei descombrindo que o arquivo da realm veio danificado, pc ta sem virus mas toda vez que eu baixo a realm vem quebrada, e mesmo que eu add a realm ela quebra na inicialização do jogo, nunca tinha visto isso, o jeito é eu mudar pro BFA ou trocar de servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Bom dia, @Haargus

 Lamento por não ter conseguido resolver o problema, que ao que parece pode ser um erro interno no pc que esteja corrompendo o arquivo. Neste caso, fica complicado dizer exatamente onde esta ocorrendo o erro. 

 Caso ainda tenha problemas, me procure no discord da firestorm para tentarmos encontrar uma outra solução.

 Agradeço a compreensão e paciência!

 Atenciosamente,

 Mod. Yodinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.