Akuma

Ouro Desapareceu

2 posts neste tópico

Olá! 

Alguém poderia me ajudar com um inconveniente que ocorreu?

No meu personagem principal onde uso herborismo, na manhã do dia 08, tinha 31k de ouro e comprei 75k na loja para comprar a montaria golem celeste na casa de leilões, no periodo da tarde quando loguei para comprar essa montaria tinha apenas 4k na conta, como upo outros personagens para mexer com as profissões pensei que poderia ter ido para um deles por engano mas olhei em cada um e nada, sem contar que não apareceu nada de novo na conta. pedi ajuda para um game master e ele me explicou que teria que pedir informação no discord, entrei em contato e expliquei o que ocorreu mas a resposta foi apenas "email", então enviei o e-mail da conta.

Como jogo a pouco tempo não sei exatamente como tratar desses inconvenientes, e gostaria de saber como devo proceder para resolve-lo

 

1.png

2.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Boa noite, @Akuma!

 Peço por gentileza que entre no discord da firestorm: https://discord.gg/firestorm e mande mensagem privada para o Beastial [PT-BR].

 Ele é a pessoa que pode te ajudar neste problema, como provavelmente o GM que lhe atendeu informou. 

 Como já foi informado o procedimento em outro canal além deste, estarei fechando o post. 

 Atenciosamente,

 Mod. Yodinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.