Smaster241

[Sethraliss] Erenyeageryt

7 posts neste tópico

Nome do Personagem: Erenyeageryt

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10-64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Cliente Mínimo  

Descreva seu Problema:

Ola estou com um problema no launcher com a expansão Battle for Azeroth no client.

O problema comecou porque eu instalei o jogo num disco rigido é que quando houve um update eu tive que tirar o disco porque nao é um disco so meu entao nao fica sempre no meu computador, partilho com outras pessoas entao agora no meu laucher a barra de donwload esta a 100% mas fica sempre ai e eu nao consigo desistalar o jogo nem fazer o dowload de outra expansão porque diz que esta um procedimento a ser feito e agora não sei o que posso fazer.

vou enviar print de como está a barra  

firestrom problema.png

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @Smaster241, referente a esse problema, temos algumas soluções como:
 

  • Procurar a pasta do jogo e executa-lo a partir de lá.
  • Reinstalar o launcher.
  • Sobre o problema de não conseguir baixar outra expansão, você pode baixa-la diretamente do site e apenas selecionar o local de arquivo no launcher.

Caso o problema persista informe que podemos escolher outras alternativas para a resolução do problema.

Atenciosamente,

Trial MOD/Game Master Mazinø

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá eu ja testei a solucao de reinstalar o launcher e continua com o mesmo problema e sobre a pasta de jogo nao consigo encontra-la 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O local de arquivo depende de por onde normalmente você salva seus arquivos baixados, mas como base seria no disco local C, uma pasta com o nome do World of Warcracft 8.3.7 BFA - Firestorm. 
Você também pode clicar naquela engrenagem ao lado do pause, para escolher a pasta do arquivo novamente, talvez o problema esteja ocorrendo devido aos arquivos do game, terem sido colocados em outro disco, portanto como houve essa mudança ele não está encontrando os arquivos corretamente.
 

Atenciosamente,

Trial MOD/Game Master Mazinø
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola eu ja procurei pelo aqrquivo que mencionou na pasta que eu instalei  o jogo e nao aperceu nada e agora quando abri o jogo eu tentei como ja lhe tinha falado instalar o shadowlands e aquilo comecou a instalar a expansão e quando chegou a 100% voltou a ficar como o Battle for Azeroth, provalvente isso do jogo estar a tentar procurar arquivos deve ser verdade porque quando eu fui instalar o update nao tinha o disco e em vez de instalar no disco acabou por instalar na pasta c 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma solução simples para você que tende a ter essa transição de disco, seria realizar o download completo em nosso site e jogar a partir dele. Sem a necessidade do launcher.
Claro, caso você tenha interesse de abrir o jogo pelo launcher (algo que é opcional para quem realiza o download pelo site), você pode direcionar o local do arquivo para o launcher identificar e para que você possa desfrutar livremente do jogo.
Como o download através do launcher é o cliente mínimo, esse problema pode surgir com frequência, devido a sua situação de transição de disco.

Atenciosamente,

Trial MOD/Game Master Mazinø

Editado por Mazinø
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devido a inatividade do jogador em responder, marcarei esse tópico como resolvido. Em caso de uma nova ajuda, terá que fazer um novo tópico. Mas acredito que seu problema tenha sido solucionado.

Atenciosamente,

Moderador Mazinø

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.