terrordark

[Sethraliss] Bugs na conta

5 posts neste tópico

Nome do personagem: Bugs na conta

Subject: Sethraliss 

Sistema operacional: win10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu problema:

Olá, estou tendo uma serie de problemas na minha conta agora no shadowlands, eu não consigo entregar algumas quest mesmo completas como por exemplo as de levar biscoito e leito pro papai inverno e os presentes de baixo da arvore, a quest completa mas n da pra entregar, se faço visões não posso pegar o baú a npc jeane sempre me manda voltar amanha se mato jogadores de outra facção em arena ou world pvp aparece no meu chat que ganhei honra mas minha honra n sobe e o pior eu n consigo colocar nada pra vender na casa de leilão. Desde o primeiro dia estou jogado la e o problema continua, no bfa consigo fazer todas essas coisas normalmente só mesmo no shadowlands que ta com esses problemas

 
 

 

Editado por terrordark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @terrordark, referente a problemas de quest, você pode abrir um ticket dentro de jogo que um GM irá lhe auxiliar. Você não especificou ''faço visões não posso pegar o baú''. A Jeane já foi informado diversas vezes no suporte que esse problema já foi relatado e está sendo trabalhado, o mesmo vale para a questão da casa de leilão e honra recebida ao matar players.
Contamos com sua compreensão por o servidor estar na semana de lançamento, os problemas serão resolvidos com o tempo.

Atenciosamente,

Trial MOD/Game Master Mazinø

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz então, obrigado, tem mais uma coisa que eu lembrei, se eu sucateio os item do bfa no sucatronseilaoque em zandalar, os item que eu ganho (reagentes) simplesmente somem da minha bag e meu expulson some do nada ate do banco, um dia tem 100 no outro 30 no outro 4, sucateie 4 ou 5 bag de 32 espaços e tudo sumil da minha bag, fechei a bag quando abri de novo n tinha mais nada la

Editado por terrordark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao baú das visões, eu termino o baú  fica no chão, um grande e os pequenos com as paginas e tal, os pequenos eu n consigo abrir eu clico e n acontece nada, já reloguei e fiz de tudo n consigo abrir os baús pequenos de recompensa das visões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As visões não estão funcionando, justamente por não haver finalidade, pois o seu ativo não funciona no shadowlands. O mesmo vale para reagentes do BFA, não terem finalidade na nova expansão.

Atenciosamente,

Trial MOD/Game Master Mazinø

Editado por Mazinø

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.