JHONKATTER

Legion PRECISA-SE URGENTEMENTE DE UMA GUILDA Brasileira no Legion

9 posts neste tópico

BOA TARDE MEUS CAROS, SOU JOGADOR DO LEGION FIRESTORM A MAIS OU MENOS 7 MÊS, E MINHA MAIOR DIFICULDADE É ENCONTRAR JOGADORES  BRASILEIRO NO JOGO, POR ESTE MOTIVO.

CREI UMA GUILDA com Meu amigo 100% Brasileira para ajudar os que estão começando, e conforme for entrando o pessoal, vamos fazer Raids e Masmorras Mítica +.

Se algum brasileiro que joga se interessar em uma comunidade 100% Brasileira, comenta aí e deixa seu Nick do personagem.

Assim que possível entrarei em contato.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, JHONKATTER said:

BOA TARDE MEUS CAROS, SOU JOGADOR DO LEGION FIRESTORM A MAIS OU MENOS 7 MÊS, E MINHA MAIOR DIFICULDADE É ENCONTRAR JOGADORES  BRASILEIRO NO JOGO, POR ESTE MOTIVO.

CREI UMA GUILDA com Meu amigo 100% Brasileira para ajudar os que estão começando, e conforme for entrando o pessoal, vamos fazer Raids e Masmorras Mítica +.

Se algum brasileiro que joga se interessar em uma comunidade 100% Brasileira, comenta aí e deixa seu Nick do personagem.

Assim que possível entrarei em contato.

me chama qualquer hora, Teletom meu nick

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

narco trafico é uma guilda do legion full br cheia de viciado que joga o dia todo, os cara faz dg, raid e ate bg, acho que compensa mais pra vcs procurar eles, n tem muito br no legion a narco trafico existir me surpreendeu na verdade, guilda muito ativa e boa, melhor que muitas do bfa que tem mais player

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço para entrar nessa Guida?

meu char é Àrtemiza,  me adiciona lá e me manda mensagem fazendo um favor cara.....

é urgente....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numero para contato é...

5565996756104

Manda msg lá qualquer coisa

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estava a procura de uma guilda pra fazer algumas masmorras ou até aprender a lidar com as raides, só q no Mop é soda, tem poucas pessoas interessadas ( pelo menos nos níveis que estou ). Vou fazer uma força e testar o Legion, se der tudo certo a gente joga junto bro :P.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil manter uma guilda no legion, já que a firestorm vem sempre atualizado com as novas expanções, a maioria dos BR vão pra nova expanções, mais o legion e pandaria ainda tem um boa quantidade de jogadores não esta ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/12/2021 at 11:24 AM, JHONKATTER said:

BOA TARDE MEUS CAROS, SOU JOGADOR DO LEGION FIRESTORM A MAIS OU MENOS 7 MÊS, E MINHA MAIOR DIFICULDADE É ENCONTRAR JOGADORES  BRASILEIRO NO JOGO, POR ESTE MOTIVO.

CREI UMA GUILDA com Meu amigo 100% Brasileira para ajudar os que estão começando, e conforme for entrando o pessoal, vamos fazer Raids e Masmorras Mítica +.

Se algum brasileiro que joga se interessar em uma comunidade 100% Brasileira, comenta aí e deixa seu Nick do personagem.

Assim que possível entrarei em contato.

Meu nick é Karshz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JHONKATTER

Estarei encerrando o seu tópico devido inatividade, é possível também encontrar guilds em nosso discord na aba #Localizador-de-guilda.

Atenciosamente, Sênior Game Master Albalux. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.