terrordark

[Sethraliss] Codigo do beta que é bom nada

7 posts neste tópico

Nome do personagem: Codigo do beta que é bom nada

Subject: Sethraliss 

Sistema operacional: win10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu problema:

to com 3 problemas, o primeiro ta na imagem, eu simplesmente n posso falar no discord DO NADA, o segundo é um druida no bfa que o cara que da as arma de artefato em dalaran nova ignora ele completamente, ja fui com todos os meus outros char ate os que ja pego as arma e ele responde normal mas esse druida ele ignora e eu tentei falar com os 2 oque ta perto do poço e outro que ta na plataforma, e o terceiro é o nome do "topico" como eu arrumo um código desses de beta ? eu acho que mereço de mais tendo em vista que dou meu feedback sincero em tudo nesse server e jogo todo dia por muito tempo. No mais é isso, obrigado pela atenção! 6196e1e1e67b3_semtiti.thumb.jpg.a5c443ca28d89c3468ab8559704eb269.jpg

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, terrordark said:

Nome do personagem: Codigo do beta que é bom nada

Subject: Sethraliss 

Sistema operacional: win10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu problema:

to com 2 problemas o primeiro é um druida no bfa que o cara que da as arma de artefato em dalaran nova ignora ele completamente, ja fui com todos os meus outros char ate os que ja pego as arma e ele responde normal mas esse druida ele ignora e eu tentei falar com os 2 oque ta perto do poço e outro que ta na plataforma, e o terceiro é o nome do "topico" como eu arrumo um código desses de beta ? eu acho que mereço de mais tendo em vista que dou meu feedback sincero em tudo nesse server e jogo todo dia por muito tempo. No mais é isso, obrigado pela atenção! 

 
 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na moral, n da pra editar ou excluir topico é um saco, muitas vezes vc consegue resolver e n tem como apagar o topico, ai vai tenta piora, enfim, o lance do discord era bug eu acho ja volto ao normal entao so falta o dudu ignorado pelo npc e o codigo do beta do sl

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite @terrordark

  • Em questao do nosso discord pode ter sido sua plataforma, atualize-a e vejas se consegue ter acesso as salas de bate-papo.
  • Ao vosso druida peço a que abra ticket in-game para que um Game Master possa verificar melhor para poder lhe ajudar.
  • A Key para o acesso ao Shadowlands, está sendo verificado as atividades dos players em nosso servidor para os invites, e aos poucos está sendo enviado via e-mail para poder ter acesso ao OBTR, pedimos paciência que em breve pode estar na lista dos escolhidos. Somente Aguarde. Divirta-se caso seja escolhido e bom game! 

Atenciosamente

MOD. Ethan Hunt.

 

Finalizar.thumb.jpg.1f645958a5d8e169fdb8fb3f0838be04.jpg

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu mano, vc é foda msm, foi vc inclusive que atendeu meu tiket do druida, o discord ja voltou ao normal, acho que falei algo que o bot n gostou lol agora quanto ao critério dos códigos ser atividade na conta e eu n fui escolhido ate hj então ou seis ta avaliando errado ou essa galera ta compartilhando conta e usando bot pq n tem como dormi, comer... viver e jogar mais que eu (não, não me orgulho disso =\ ) mas enfim, fé em deus, obrigado ethan sé é foda mano.codidim.thumb.jpg.7fb6a607ca42c9811a18774857380eee.jpg

Editado por terrordark
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vei sou muito burro e chato, o codigo ja tava no meu email, so tava olhando no email errado =\ 
DESCULPA A TODA A EQUIPE =*

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite @terrordark, Pelo fato que você acabou não verificando o seu E-mail, não percebeu que recebestes, pedimos mais atenção aos nossos anúncios e leia com atenção a forma que foi abortada sobre o recebimento das Keys para o acesso ao nosso OBTR, como já obteve divirta-se e bom game! Caso precise de mais alguma ajuda não hesite em nos contatar. 

 

Atenciosamente.

 

MOD. Ethan Hunt.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.