JHONKATTER

[Sylvanas] Àrtemiza

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Àrtemiza

Reino: Sylvanas 

Sistema Operacional: Windows 10 Pro-64 bts 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Boa noite, sou Brasileiro e gostaria de tirar umas duvidas sobre algo importante..

A mais ou menos 4 a 5 anos atrás eu jogava muito no servidor Pandashan com o nome de usuário (JHONY90), joguei no servidor Garrosh,  joguei por tempos, depositei, e me divertir por horas e horas, obtive varias montarias, dois personagens level 90, e do nada o servidor sumiu, fiquei muito triste, pensei que nunca mais conseguiria entrar novamente.

Até que conheci o Firestorm, posso dizer com convicção que é o melhor servidor private que conheci até hoje, boa interface, quase sem bugs, enfim, percebi que tinha como recuperar contas antigas de servidores que já foi fechado e vincular ao Firestorm, e isso me surtiu uma duvida, quero saber se há alguma possibilidade de migrar meus 2 personagens level 90 que estão no Pandashan para o Firestorm reino Sylvanas que é aonde jogo actualmente.

Se fizerem isso, deixaram um jogador muito feliz, e grato por rever meus personagens que gostava tanto.61885ebf8dafd_imagensdepersonagens.jpeg.b5efc786330bd85ee3c8b649c58db438.jpeg

 

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @JHONKATTER!

Bom dia!

Ficamos felizes por ter entrado em contato com nossa equipe, a solução para seu problema é fácil resolver.

Basta você acessar o Reino> Selecionar o Personagem> Gerir os Personagens. E ira ter a opção de Copiar o personagem dele ao Reino De Sylvanas no Legion.

Lembrando que a primeira transferência é gratuita e a segunda terá que gastar pontos de ouro ou prata.

Atenciosamente, 

Trial.GM Yodinha

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.