Arcadiano

[Sethraliss] Arcadianox

6 posts neste tópico

Nome do Personagem: Arcadianox

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Win10 64b 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Tenho um personagem ainda não upado pro 120, ele está só setado como legion as quests, gear, achvs e etc tudo no 7.2... mas quero voltar pra legion e por engano no início da BfA transferi ele pro Serthraliss, há possibilidades de voltar ele pro Sylvannas???

Se mandei o ticket no local errado, peço desculpas e que me ajudem plzzzz

Nome: Arcadianox - Sethraliss

Reino de destido: Sylvannas

 
 

 

Editado por Arcadiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Arcadiano, se o seu personagem é antigo e já existia no Legion antes do BFA chegar em nosso servidores ele estará lá, agora se ele foi criado aqui no BFA não é possível fazer uma transferência do BFA para o Legion e vice-versa, essa transferência só foi feita aos jogadores que eram do legion, quando o servidor do BFA chegou no firestorm.

 

Atenciosamente,

 

Game Master Croft

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse personagem que quero a transferência foi criado na legion em 2018, não é da BfA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Arcadiano, então o personagem já está lá, basta logar e olhar.

 

Atenciosamente,

 

Game Master Croft

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema, ele está no Sethraliss... sendo que não transferi ele pra lá, estou agora online no Sylvannas e além do personagem ter mudado de server, todas minhas conquistas da Firestorm Legion em 2018 foram resetadas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Arcadiano, peço que abra um reporte em nossa bugtracker através deste link abaixo informando seu problema e apresentando provas do que tinha, de preferência em inglês.

Bugtracker

 

Atenciosamente,

 

Game Master Croft

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.