terrordark

[Selecione um reino] Carnífice

2 posts neste tópico

Nome do personagem: Carnífice

Subject: Selecione um reino 

Sistema operacional: win10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu problema:

Olá, estou com uma "situação" no wod, ano pasado se n me engano fiz um dk no boris, veio um set verde mas muito bonito, me equipei e usei o set como transmog, mas eu vendi ele e n posso usar mais o transmog mesmo que ele esteja em uso no meu set atual, resumindo, n posso mais farma equip melhor que os que eu tenho porque n tenho como usar o transmog de novo, ai vim aqui pedir por favor se vcs podem me dar esse set de boris de novo, meus itens todos são melhores, e estão com o transmog (do set de boris) é só pq n tem como melhorar meu equip, pelomenos o cinto que n tem como comprar de novo nem com honra, não custa absolutamente nada pra vcs, isso não vai me dar vantagem nenhuma sobre os outros players é so uma coisa boba mais que pra mim iria fazer uma baita diferença, sei que n foi bug ou algo do tipo, por isso peço essa cordialidade e gentileza da parte da staff eu n sabia q n ia poder usar o mog e n tem onde arrumar de novo, desde ja obrigado! Ps: sei que vcs n devolvem itens perdidos mais eu n perdi eu errei, e n é uma devolução e sim um favor.

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @terrordark infelizmente não poderemos te devolver os itens, mesmo que eles não afetem na jogabilidade de outros players.

Obrigada por contatar a nossa equipe.

Atenciosamente,

Trial Game Master Ananke

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.