naldobeni

[Sethraliss] Carnífice

4 posts neste tópico

Nome do personagem: Carnífice

Subject: Sethraliss 

Sistema operacional: win10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu problema:

Olá, tenho um problema no wod, sempre que aparece uma montaria na casa de leilão do mercado negro independente da quantidade de pessoas online na hora (um dia tinha menos de 10 player on no server) em alguns minutos o lance ja ta em 1kk o problema é que n da pra colocar 1kk no mesmo char, eu ja tentei se envio pelo correio n consigo pegar, se vendo algo na casa de leilao n consigo pegar, so consigo pegar quando mando um pouco do gold pra outro char, então qual é o lance, essas montarias n da pra compra ou meus char ta com bug por isso n pra juntar a grana na bag de um só? vo colaca um exemplo no print, obrigado.

WoWScrnShot_090321_202530.jpg

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @naldobeni, os lances no mercado negro o valor máximo é 999,999, por isso que não consegue por 1m de lance. Enquanto a casa de leilão peço a que faça uma limpeza de sua Cache e verifique se consegue obter os itens no correio. 

Atenciosamente 

MOD. Ethan Hunt.

Finalizar.thumb.jpg.1f645958a5d8e169fdb8fb3f0838be04.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao eu acho que alguem deve ta colocando em 999,999 usando varios char, porque chega nesse valor muito rapido, impossivel compra montaira ai, ja teve vez de ter 2 iguais e os lance chegar a 999999 nas 2 em poucos minutos. De qualquer forma muito obrigado, vo limpa o cache e tenta manda todo o gold pra um mesmo char.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.