lucashgm

Problemas Acumulados

2 posts neste tópico

Eu ja estou a 4 dias esperando, e ja fiz tudo que foi pedido, abri ticket, fiz bugtracker , reportei na propria loja do jogo e nada, e nenhum dois meus problemas foram resolvidos ou chegaram perto de ser.
1- Passei para horda, e partes do transmog que comprei, algumas nao passaram , mesmo sendo um transmog legivel na facção da horda! ( historico de compras, ultimos transmogs ), eu conferi no proprio site e dentro do jogo em dalaran esta vendendo e é usavel, apenas meu transmog não esta mostrando.
2- Meu bau semanal do *PVP* está constando como se eu não tivesse feito o requesito para ganhar o premio semanal, sendo que eu completei 3 barras de dominação e ja estava em 95% da quarta. estou ate agora sem bau semanal e sem os pontos para a essencia do conflito e tribulação q eu estou farmando para raidar o mitico!.
3- meu item 470 da visão horrenda, feita com 5 mascaras, não esta dropando, eu ja fiz essa semana 4 full clear e o item n veio, veio 2 itens 465. 1 , 460 e o ultimo 455. Na semana passada foi a mesma coisa, mas pelo menos na terceira tentativa o item 470 dropou. Até agora mesmo eu fazendo 4 vezes... ele não vem!

 

Botei os problemas até em ordem de dor de cabeça, ja que o primeiro me custou points e dinheiro e o outros me custou tempo, que eu deveria ter o retorno que eu esperava com meu tempo gasto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @lucashgm!

Devido a este tópico ser repetido, peço que veja a resposta dada no seu tópico anterior aqui. Irei fechar este tópico de modo a não ser confuso e evitar spam.

Atenciosamente,

 

S. Mod. Kalishia

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.