lucashgm

bau pvp off

5 posts neste tópico

fiquei das 1:05 da manha ate 4:20 tentando abrir o bau pvp do wow, mesmo eu enxendo 3 barras de dominação, esta constando como se eu nao tivesse feito na semana e meu bau não abre....
não bastasse a minha mudança recente da horda, me trazer dor de cabeça por conta que 4partes do meu transmog que comprei no site com points não estao aparecendo, agora esta constando como se eu nao tivesse feito o conteudo pedido para ganhar o bau...

Vladteps, 120, reino>  sethraliss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @lucashgm!

Pedimos desculpa pelo inconveniente e iremos ajudar naquilo que nos for possivel. Primeiramente, quando aos transmosg, tem que ter em conta que certos transmogs são usados/visualisados somente na Aliança e outros somente na Horda. Por isso, você não os perdeu, simplesmente não os pode usar/visualisar na facção contrária. Se um dia voltar a Aliança, irá ter seus transmogs esperando por você. Se esse não for o caso (transmogs unicos), poderá fazer um ticket em jogo e explicar a sua situação.

Penso que por causa da transferência, se feito a meio do ciclo do bau que ele reseta, mas se fizer um ticket em jogo explicando qual foi o nivel da dungeon que fez nessa semana e explicar sobre a transferência, que meus colegas o poderão ajudar diretamente. Se necessitar de algo mais é só escrever. Diga-me como correu!

Atenciosamente,

 

S. Mod Kalishia

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o transmog, eles sao legiveis e visualizaveis na horda tbm, tanto que da para comprar novamente pelo site e eu fui em dalaran no legion para ver se ele era valido na horda, e estava aparecendo no npc, o que eu resalto que partes do transmog como o cinto ( está disponivel ) , mas as outras partes q eu comprei ( torso, ombro, luva e calça ) não estão.
meu problema não é com o bau semanal da mitica e sim o bau semanal do pvp, onde tem que fazer dominação. eu estou farmando essencia e fiquei sem meu bau;

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @lucashgm!

Infelizmente quanto ao bau, não podemos fazer grande coisa e por isso, teremos que assumir como perdido. Quanto aos sets de transmogs que estão perdidos, poderá fazer um ticket na loja para ter um refund ou os transmogs em questão devolvidos respetivamente. Assim que necessitar de ajuda novamente, basta só postar outra vez no fórum ou abrir um ticket em game!

Atenciosamente,

S. Mod. Kalishia

 

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.