lucariusluh

[Sethraliss] Mamna

6 posts neste tópico

Nome do Personagem: Mamna

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Eu finalmente cheguei em Legion, to ruschando lvl pq o que importa está em BfA. O mesmo erro que está ocorrendo em Legion ocorreu em Pandaria e WOD. Não tem uma missão pra eu fazer, n tem nada, missão de classe, missão nos mapas. Tentei relogar, deletar as pastas WTF e Cache, mas nada, e olha que eu to lvl 100. Teve até a missão secundária, a qual a gnt pde escolher a opção de pular, mas dps disso n teve nada.

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, usei levitar do sacerto e fui pela água até as ilhas para ver se encontrava alguma quest. Elas mostram no mapa, ams qndo me aproximo n tem um NPC para eu interagir. Vcs n tem ideia do tempo que levou para eu chegar nas ilhas pela água e.e 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ajuda, realmente n tem uma missão para ser feita. Em WOD n tem como voar para procurar missão, em Legion é a msma coisa. Eu tive que pegar lvl 100 em Pandária para poder pular WOD. O que me resta, para pegar lvl 110 e ir para BFA, é ficar nas filas de masmorras, mas até achar algum grupo pq nem ILV eu tenho o suficiente já que n se tem missão para fazer e pegar equipamentos. Já deletei WTF e cache, mas nada foi resolvido. Só teve a missão inicial de Legion, mas, dps disso, nada. Dalaran n tem uma missão, as outras ilhas tem até marcado no mapa, mas qndo eu usei "levitar" do sacerdote para passar pelas águas, n tem um NPC para interagir. Resumindo, estou preso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @lucariusluh, Boa tarde, volte a Dalaran do Legion, obtenha as aparências de artefatos que lhes da no npc NEXXUS, após obter ira liberar um voo para Alta Montanha e la haverá quest liberada para continuar seu UP lvl e la ira upar ate o lvl 110, além das quests há as missões de world que também lhe dará muito XP.

Atenciosamente

MOD. Ethan Hunt.

Finalizar.thumb.jpg.1f645958a5d8e169fdb8fb3f0838be04.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso necessite de mais alguma coisa não hesite em nos contatar! Estarei fechando vosso tópico, Divirta-se e bom game!

Atenciosamente

MOD. Ethan Hunt.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.