lucariusluh

Tá impossível sair da ilha inicial dos pandas !

2 posts neste tópico

Cara, sério, eu to jogando de sacerdote e fui fazendo as missões iniciais de boa. Até ai, eu já fui percebendo o quão difícil estava sendo matar os monstros (já que alguns NPCS que eram para, supostamente te ajudar, não ajudam). Mas fui na força do ódio msmo assim, só que meu amigo, cheguei na parte final. Aisha, esse NPC te acompanha durante toda a ilha inicial, tem uma quest que era para ela tankar o monstro ao passo em que vc ia descendo os murros nele, mas ela fica simplesmente parada e não ajuda em nada. Morri 1x, 2x e já tava ficando tiltado, mas fui insistindo já que de MONGE eu consegui matar esse monstro, só que de SACEDRDOTE tá impossível matá-lo, ele tira mt HP e perde pouco HP e a desgramenta da Aisha se recusa a tankar o bicho. Tem algum teleporte pra eu pular essa ilha inicial ou eu posso morrer frustrado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @lucariusluh, a quest e o mob consta funcional, peço a que verifique o vosso lvl e item para poder ajudar a matar o mob, ou ate mesmo aguardar outros jogadores para ajudar-te a matar o mesmo. bom game!

Atenciosamente

MOD. Ethan Hunt

Finalizar.thumb.jpg.1f645958a5d8e169fdb8fb3f0838be04.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.