perola fenix

[Sethraliss] PerolaFenix

8 posts neste tópico

Nome do Personagem: PerolaFenix

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Boa noite eu nao consigo fazer quest em Drustvar nao acho nenhuma quest eu queria que vcs pudessem me ajudar

ja rodei o mapa inteiro e nada

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @perola fenix, Se você obteve a quest no mapa de patrulha de outro mapa, precisas completar o capitulo para poder fazer de outro mapa que no caso ao qual você deseja é Drustvar, verifique em seu quest log na letra L quais quests tem disponível para termina-las, após terminar, ira liberar o mapa de patrulha para selecionar Drustvar e dar sequencia, para saber qual capitulo lhe falta, basta abrir o mapa e no canto direito vai estar 4/10 e assim por diante com outros mapas!

Caso você tenha perdido a quest para continuar, terá que abrir ticket in-game no jogo aperta a tecla Esc> Ajuda> Abrir uma Consulta. Descreva o vosso problema em português e ao terminar seleciona a opção português, e aguarde ser respondido! 

Atenciosamente

MOD. Ethan Hunt.

Finalizar.thumb.jpg.1f645958a5d8e169fdb8fb3f0838be04.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde so que nao aparece quest de nada do mapa de patrulha tem uma quest ativa so que nao vejo nao excluo so vejo que ta la entendeu se tem como excluila sei la porquer nem isso nao consigo excluir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui ta bem claro nos prints que nao existe essa quest entao se tiver uma forma de excluila ou rezetala pra mim fazer eu agradeço

1.jpg

2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste caso abra o ticket in-game para que possa ser ajudado melhor possível, pois lá os Game Master conseguem verificar o que há de errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou deixar de mao isso aqui ja estressante acho que vou deixar de jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.