terrordark

[Sethraliss] Carnífice

6 posts neste tópico

Nome do personagem: Carnífice

Subject: Sethraliss 

Sistema operacional: win10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu problema:

Olá, vim aqui porque tenho problemas no wod (coloquei bfa pq wod n tem) eu quero saber se tem algum addon de vender lixo que funcione no wod eu baixei alguns e opção vender lixo aparece mas cliko e n vende nada, a outra duvida de como fazer alma draconica, eu ja fiz algumas vezes com outros players mas sozinho eu chego no ultimo boss mato as 4 garras (as que da pra ver a as que ta bug e tem que dar dano em area) e nao acontece nada, um monte de gente faz mas nem sempre eles me levam e como n falam minha lingua n da pra me explicar direito oque fazer, e a ultima duvida e sobre isso https://pt.wowhead.com/item=87791/rédeas-do-caminhante-das-águas-carmesim eu tenho a baraca de pesca la, pego missao diaria e tal e dava pra pegar conheço gente que tem (a montaria) no entanto quando entro na prefeitura aparece como se tivese trancado e manda fazer uma quest pra liberar (la onde controi coisas, a baraca de pesca ta com cadeado), se eu fizer a conquista e liberar o nat page vou poder colocar ele na baraca de pesca ou se encontra bug? eu n quero mesmo pagar pra ver pq é muito chato e demorado pra terminar e n dar pra pegar a mount, desde ja obrigado.

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola @terrordark, Enquanto ao addons para vender os lixos, tem em nosso site da versão compatível. 

E a raid infelizmente terá que abrir ir uma bugtracker em nosso site, demonstrando o problema que está tendo com o boss para matá-lo, e lembre-se de por em inglês ou francês o report. 

E a montaria verifique se tens requisito mínimo para obtê-la, caso não consiga pelo WOD no BFA é possível farmar ela, fazendo as diárias e tendo o requisito para comprar ela.

Atenciosamente

MOD. Ethan Hunt.

Finalizar.thumb.jpg.1f645958a5d8e169fdb8fb3f0838be04.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se da pra pegar a montaria no bfa ja fico de boa, da alma draconica so falta uma mesmo posso compra ela no site, quanto ao addon vou procurar aqui, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo não achei addon pra vender no wod, se vc puder linkar pra mim seria dhr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, há addons que alteram a sua interface por exemplo Elvui tem função de vender os lixos ou ate o mesmo Scrap, como se trata de uma expansão antiga, em certos lugares não irão achar, porém em nosso site tem o addon que altere sua interface.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, espero que tenha encontrado os addons que precisa, Caso necessite de mais ajuda não hesite em nos contatar. Nos procure tambem óleo discord do Firestorm.

Atenciosamente 

MOD. Ethan Hunt.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.