rafa2dh

[Sethraliss] Scrivogue

6 posts neste tópico

Nome do Personagem: Scrivogue

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 - 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Então, o problema é o seguinte... Não consigo progredir no meu up do 110 ao 120 devido a um bug tanto do mapa de patrulha quanto de uma missão de Vol'dun que simplesmente bugou, abandonei ela pra pegar novamente e ver se desbugava e agora não consigo mais pegar ela pois o npc não existe mais em lugar nenhum no jogo. O nome da missão é " Vasculhando as ruínas " porém a mesma se encontrava bugada enquanto tentei a realizar, o npc bugava e a missão não completava no ponto especificado. Além dessa missão, não consigo escolher nenhum outro mapa pelo mapa de patrulha, nem aparece os icones pra clickar... Gostaria de resolver isso, estou com esse problema desde ontem a tarde e não consigo avançar devido a isso... Agradeço.60ef136f66e1d_prova1.png.1bf8c406a01b43eb6f3e0d7d122361c6.png<----- Local onde o npc deveria estar para me dar a missão.                          60ef139e07525_prova2.png.cac907fd6cdaf198c0d28b31c083df29.png<------------ Apontando no mapa que é o local correto.                                                    60ef13af3231e_provapratrol.png.61645326006badb5350cbe634767d283.png<------------------------ O mapa de patrulha sem nada para selecionar.





PS: Não tenho mais missão em lugar NENHUM no mapa inteiro devido a isso...

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @rafa2dh, Neste caso peço a que abra ticket in-game para que o GM possa conferir e se precisar atribuir a quest para você dar continuidade em seu up LVL.

Atenciosamente. 

MOD. Ethan Hunt

Finalizar.thumb.jpg.67824634d06ddcf13c546080af1c0284.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Ethan disse:

Olá @rafa2dh, Neste caso peço a que abra ticket in-game para que o GM possa conferir e se precisar atribuir a quest para você dar continuidade em seu up LVL.

Atenciosamente. 

MOD. Ethan Hunt

Finalizar.thumb.jpg.67824634d06ddcf13c546080af1c0284.jpg

Bom, como eu abro um ticket in-game ? Infelizmente não havia achado a opção por isso acabei postando aqui depois de tentar arrumar tudo inúmeras vezes haha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Jogo vá em Esc>Ajuda>Abrir Consulta. e Irá abrir uma janela, e descreva seu problema, lembre-se de por em português e ao terminar de escrever clica em enviar e vai abrir opções de língua e seleciona Português e aguarde um GM responde-lo.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Ethan disse:

No Jogo vá em Esc>Ajuda>Abrir Consulta. e Irá abrir uma janela, e descreva seu problema, lembre-se de por em português e ao terminar de escrever clica em enviar e vai abrir opções de língua e seleciona Português e aguarde um GM responde-lo.

Muito obrigado :DD ajudou bastante!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disponha, caso necessite de mais ajuda, abra ticket in-game ou até mesmo nos procure no Discord do Firestorm e ficar por dentro de atualizações e eventos, caso não tenha estarei disponibilizando o Convite, basta clicar AQUI. Boa noite e Bom Game. Estarei encerrando esse tópico e movendo-o para resolvidos! 

Atenciosamente 

MOD. Ethan Hunt

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.