gabriel_queiroz22

[Sethraliss] kiarli

3 posts neste tópico

Nome do Personagem: kiarli

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 - 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Bom Dia! 
Venho por meio desta mensagem relatar um problema contínuo, eu efetuei o Download do jogo WOW BFA em sua versão completa, entretanto sempre passo por estresses com a inicialização dele, pois não importa quantas vezes eu o abra, raramente entra no game. 
Gostaria que minha pergunta fosse respondida, por que o jogo tem tanta dificuldade em abrir? 
Faz quase 1 dia que não entro por conta desse problema, o que é muito muito ruim pois eu estava gostando muito dessa versão BFA em seu servidor, faz muito tempo que um jogo não me prende dessa forma. 
Desde já, agradeço a atenção.

Atenciosamente.

Kiarli, Bruxa level 120.

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @gabriel_queiroz22 Boa tarde. Poderá depender de várias coisas:

 

  • Paciência. Ou seja, quando selecionam o idioma e o jogo está a correr na barra de tarefas, quer dizer que está a fazer "download" e a "gravar" o jogo. Poderá demorar pouco como poderá demorar muito dependendo da máquina e das vossas especificações. Quanto melhor máquina, mais rápido será e vice versa. Geralmente demora por volta de 15-20 minutos, quando é baixado a primeira vez.
     
  • Antivirus, Windows Defender e Firewall. Certos antivirus como o Avast e Windows Defender, assim como algumas firewalls assumem o jogo como "perigoso" e "virus", e irão fazer com que este não funcione corretamente. Tentem desligar/pausar o vosso antivirus e a reinciar o computador. Finalmente, tentem iniciar o jogo verificando que não existe nenhum antivirus a correr no fundo. 
     
  • Requesitos minímos para correr World of Warcraft (BFA):
  • Sistema operativo: Windows® 7 64-bit.
  • Procesador: Intel® Core™ i5-760 ou AMD FX™-8100 ó superior.
  • Vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 560 2GB ou AMD™ Radeon™ HD 7850 2GB 
  • Memoria: 4 GB RAM.

    Atenciosamente:

    MOD. Ethan Hunt 



    Finalizar.thumb.jpg.67824634d06ddcf13c546080af1c0284.jpg
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @gabriel_queiroz22, Devido a inatividade, estarei encerrando seu tópico e movendo o mesmo para resolvidos, Caso necessite de mais ajuda nos procure por aqui ou ate mesmo no discord do Firestorm.

Atenciosamente.

MOD. Ethan Hunt

 

Finalizar.thumb.jpg.1f645958a5d8e169fdb8fb3f0838be04.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.