IsaacG4merr

Shadowlands no Firestorm ????

7 posts neste tópico

Quando saí shadowlands no firestorm? estamos enjoados de battle for azeroth nem consigo mais jogar mal 10 minutos de bfa :/ queremos conteudo novo.. já tem varios servidores aí com shadowlands porem tenho apego ao firestorm jogo nele desde o mist of pandaria.. e não vou largar, quero saber quando sai shadowlands..está 7 meses que saiu a expansão e nada nem comentam sobre se vai ter ou não no firestorm. uma resposta please?

LfVnhMm.jpg

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem quero saber, tenho um apego muito grande pelo Firestorm, e ate agora nao vi nada sobre a shadowlands

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo no firestorm a um bom tempo, e tenho um carinho muito grande por jogar aqui e quando descobri sobre o Shadowlands eu fiquei muito ansioso, mas ate agora nao tivemos nenhuma noticia, seria muito legal se falassem algo sobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita nem terminou a ultima raid de bfa, tenha calma, fora que tem muita coisa no bfa ainda pra fazer.

Mais eu também quero muito shadowlands.

A ideia é você não ficar vendo coisa da nova expansão, pra não fica com vontade kkk.

 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ronylima disse:

Eita nem terminou a ultima raid de bfa, tenha calma, fora que tem muita coisa no bfa ainda pra fazer.

Mais eu também quero muito shadowlands.

A ideia é você não ficar vendo coisa da nova expansão, pra não fica com vontade kkk.

 

Verdade, sei disso so estou ansiosos por noticias, sei como e complexo criar um serve privado, mas bora terminar essa delicia de BFA e aguarda essa outra delicia de Shadowlands kkkkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu caiu chego em shadowlands com certeza, pense num lugar alto.

WoWScrnShot_070921_005748.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.