kevinrazor

caçador Desabafo e Buff de Caçador Sobrevivência( Pls ^_^ )

3 posts neste tópico

Bom dia, já sou um usuário da Firestorm a quase 5 anos, dou sempre grandes pausas porque o jogo chega a ser cansativo mas sempre volto pela nostalgia e pelo conteúdo, durante os 4 anos nunca optei por me tornar bom com uma classe e sempre mudava as classes e specs até encontrar alguma que mais se adequa-se ao meu estilo de jogo e foi o que aconteceu quando decidi tentar o Sobrevivência (prefiro classes melee) pois é considerado uma spec "exótica" ou seja quase ninguém joga com ela pelo facto de ser bastante inferior comparada ao Mestre das feras em quesito de conteúdo PVE e chega a ser desanimador a quantidade de pessoas que me dizem para mudar para Mestre das feras mas mesmo assim continuei usando ela porque ela não esta ai apenas de decoração mas também para ser usada e aproveitada, eu vi tutorias, fóruns e guias. Fiz um cursinho praticamente para tornar a spec "decente" e mesmo com todo o esforço que tenho feito em aprender e testar várias builds, aprender rotações, traits de azerita ainda continuo inferior a uma spec(Mestre das feras) que além de ter mais passivas de classe, tem mais dano base nas skills e usa apenas uma rotação de 3 teclas e passa o meu dps sem problemas. Bom se algum Desenvolvedor, Game Master ou Moderador teve tempo de ler aqui o meu apelo ou desabafo peço apenas que buffem a spec para que chegue pelo menos um pouco perto do Mestre das feras.

Obrigado e boa caçada.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim amigo essa questão de DPS entre classes e especialização, é uma coisa chata, por ter um DPS muito maior que outras.

Mais meu dilema é que wow não se resume a quem da mais dano, jogar com a classe, se divertindo fazendo o seu máximo com ela, já está bom.👍

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kevinrazor

Olá! E obrigado por deixar sua opinião com relação ao SPEC de sobrevivência do caçador, venho no entanto informar que nada foi alterado ou fora nerfada tal spec de modo a prejudicar sua jogabilidade, o que acontece é que é uma SPEC mais voltada ao PVP não tendo muita relevância no PVE mas em todo caso isso não quer dizer que não possas jogar com ela e desenvolver uma boa gameplay, basta alinhar os CAPS tornando viável fazer DPS com a mesma em Dungeons e arrisco dizer até em Raids, nunca se esqueça que quem faz o meta é o player e não desanime do caçador sobrevivência.

Atenciosamente, Game Master Albalux.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.