Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Snoey

Core WoW Brazilian Guild (Aliança)

12 posts neste tópico

Conquista Obtida pela Guild "WoW Brazilian Guild!!! Obrigado a cada um que faz parte do nosso Core. E vamos seguindo 4/7H!!!

Interessados em fazer parte da guild, falar com Shadowncann, Aurusttower, Halif, Semcoragem

FJWlHb9.jpg

LKEAmZV.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A guilda de vocês está fazendo O Pesadelo Esmeralda com jogadores de bom ilvl? Porque eu não entrei em nenhuma guilda brasileira por serem "hueBr". Você pode me garantir que fazem tudo direito? Sou ilvl 864 num outro personagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-6-14 at 1:56 AM, Snoey disse:

Conquista Obtida pela Guild "WoW Brazilian Guild!!! Obrigado a cada um que faz parte do nosso Core. E vamos seguindo 4/7H!!!

Interessados em fazer parte da guild, falar com Shadowncann, Aurusttower, Halif, Semcoragem

FJWlHb9.jpg

LKEAmZV.jpg

A guilda de vocês está fazendo O Pesadelo Esmeralda com jogadores de bom ilvl? Porque eu não entrei em nenhuma guilda brasileira por serem "hueBr". Você pode me garantir que fazem tudo direito? Sou ilvl 864 num outro personagem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Kalmuak disse:

A guilda de vocês está fazendo O Pesadelo Esmeralda com jogadores de bom ilvl? Porque eu não entrei em nenhuma guilda brasileira por serem "hueBr". Você pode me garantir que fazem tudo direito? Sou ilvl 864 num outro personagem...

Cara a guild não é HueBR, a guild leva a serio os conteudos! Sim, temos players equipados e que sabem jogar, Atualmente estamos 4/7H Somos a guild somente de BR mais avançada no server, em relação a Raid.

Editado por Snoey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Snoey disse:

Cara a guild não é HueBR, a guild leva a serio os conteudos! Sim, temos players equipados e que sabem jogar, Atualmente estamos 4/7H Somos a guild somente de BR mais avançada no server, em relação a Raid.

Já falei com você no jogo hoje, eu já estou lá, lembra? xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode me coloca na guild ??? meu nick e Heloa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Migramos de servidor amigo, não estamos mais no Firestorm, por demorar demais pra atualizar e corrigir erros, migramos para o WoW Freakz, estamos no legion lá, na aliança, guild This Is Brazil

Editado por Snoey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurem a guild BRAZUCAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs estão recrutando ? se tiverem me adicionem la SieveMaker 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,

Vcs tem discord? tô querendo conhecer o server antes de começa a upar aí, pode me passar um convite???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOTA: Retornando com o PATCH 7.3.5...

 

Em breve novidades!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0