Srwallker

[Sethraliss] nigthwallkër

6 posts neste tópico

Nome do Personagem: nigthwallkër

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Boa tarde, estava eu e meu amigo fazendo arenas ranqueadas quando entramos em uma arena meu elmo que estava equipado no personagem sumiu. ele nao se encontra no inventario nem no banco e tambem nao chegou por correio. tenho prints e tenho a profissao upada no personagem para provar que realmente tinha o iten. eu ja fiz de tudo procurei mas o iten simplesmte sumiu. peço ajuda pra saber como pode ser feito a devoluçao do meu iten des de ja agradeço e espero o contato .

 

WoWScrnShot_061021_165447.jpg

 
 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @Srwallker, tudo bem por ai?

Entrarei em contato com o Admin e ja te passo um retorno para podermos estar resolvendo esse erro que você esta enfrentando no game. 

Atenciosamente, 

Moderador Fireborned.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo! Estou esperando uma solução pós preciso do iten para fazer arenas dgs e raids 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 hours ago, Srwallker said:

Nome do Personagem: nigthwallkër

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Boa tarde, estava eu e meu amigo fazendo arenas ranqueadas quando entramos em uma arena meu elmo que estava equipado no personagem sumiu. ele nao se encontra no inventario nem no banco e tambem nao chegou por correio. tenho prints e tenho a profissao upada no personagem para provar que realmente tinha o iten. eu ja fiz de tudo procurei mas o iten simplesmte sumiu. peço ajuda pra saber como pode ser feito a devoluçao do meu iten des de ja agradeço e espero o contato .

 

WoWScrnShot_061021_165447.jpg

 
 

 

Ola iremos investigar. mas de politica do servidor nao damos de volta items perdidos!
Verifique na caixa de correio se recebe ele entretanto

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita wallker perdendo o set meu colega, continuar assim vai chegar no shadowlands pelado, tomara que apareça esse item, força pra ti.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então foi em vão meu tempo meu Gold pra fazer o iten e por causa de um bug eu perdi tudo que eu investi nele? Poxa isso tá errado 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.