Srwallker

[Sethraliss] nigthwallkër

6 posts in this topic

Nome do Personagem: nigthwallkër

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Boa tarde, estava eu e meu amigo fazendo arenas ranqueadas quando entramos em uma arena meu elmo que estava equipado no personagem sumiu. ele nao se encontra no inventario nem no banco e tambem nao chegou por correio. tenho prints e tenho a profissao upada no personagem para provar que realmente tinha o iten. eu ja fiz de tudo procurei mas o iten simplesmte sumiu. peço ajuda pra saber como pode ser feito a devoluçao do meu iten des de ja agradeço e espero o contato .

WoWScrnShot_061021_165447.jpg

1 person likes this

Saudações @Srwallker, tudo bem por ai?

Entrarei em contato com o Admin e ja te passo um retorno para podermos estar resolvendo esse erro que você esta enfrentando no game. 

Atenciosamente, 

Moderador Fireborned.

Certo! Estou esperando uma solução pós preciso do iten para fazer arenas dgs e raids 

21 hours ago, Srwallker said:

Nome do Personagem: nigthwallkër

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Boa tarde, estava eu e meu amigo fazendo arenas ranqueadas quando entramos em uma arena meu elmo que estava equipado no personagem sumiu. ele nao se encontra no inventario nem no banco e tambem nao chegou por correio. tenho prints e tenho a profissao upada no personagem para provar que realmente tinha o iten. eu ja fiz de tudo procurei mas o iten simplesmte sumiu. peço ajuda pra saber como pode ser feito a devoluçao do meu iten des de ja agradeço e espero o contato .

WoWScrnShot_061021_165447.jpg

Ola iremos investigar. mas de politica do servidor nao damos de volta items perdidos!
Verifique na caixa de correio se recebe ele entretanto

2 people like this

Eita wallker perdendo o set meu colega, continuar assim vai chegar no shadowlands pelado, tomara que apareça esse item, força pra ti.

1 person likes this

Então foi em vão meu tempo meu Gold pra fazer o iten e por causa de um bug eu perdi tudo que eu investi nele? Poxa isso tá errado 

2 people like this

Guest
This topic is now closed to further replies.