Bladmad

preciso de ajuda

4 posts neste tópico

preciso de ajudar meu char morreu em Tundra boreal e eu não consigo libertar o espirito nem falar com o anjo pra me resucitar pfv alguem me ajude Raneki é o nick do meu char estou em Tundra Boreana no Areal quebramar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preciso de ajudar meu char morreu em Tundra boreal e eu não consigo libertar o espirito nem falar com o anjo pra me resucitar pfv alguem me ajude Raneki é o nick do meu char estou em Tundra Boreana no Areal quebramar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Bladmad, você pode utilizar no Site a ferramenta de Desbloqueio de Personagem, dessa forma seu personagem voltará a cidade principal de sua facção  e com vida! 
Para fazer o processo é necessário que desconecte a sua conta, caso não saiba como fazer o processo: Abra o site do Firestorm, No canto superior direito de sua tela Minha Conta>Desbloqueio de Personagem>Reino> e Seleciona o Personagem que travou! Feito! Após isso pode logar novamente em sua conta! Boa Noite e Boa Semana

Caso necessite de mais ajuda, não Hesite em nos contatar:

Atenciosamente

MOD. Ethan Hunt

 

Finalizar.thumb.jpg.1f645958a5d8e169fdb8fb3f0838be04.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Bladmad, Tudo tranquilo por ai ? Espero que sim. Irei fechar seu tópico e mover o mesmo para resolvidos, Caso necessite de mais ajuda não hesite em nos contatar! Nos procure também pelo DISCORD, Bom Game!

Atenciosamente

 

MOD. Ethan Hunt 

Finalizar.thumb.jpg.1f645958a5d8e169fdb8fb3f0838be04.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.