lucashgm

[Sethraliss] Vladstep

6 posts neste tópico

Nome do Personagem: Vladstep

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: windowns 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Cliente Mínimo  

Descreva seu Problema:

Estava fazendo a raid nova como minha guilda no modo heroic, e no caminho do boss vexiono, os mob droparam um escudo 460 com corrupção para mim, entao eu fui vender no leilão.
Botei no valor de 320 mil gold, e ao abrir o leilão hoje para conferir se tinha algo interessante a venda, meu escudo nao estava lá, logo pensei que tinha vendido, mas quando fui para os correios, o gold da venda não estava lá. O escudo não esta no meu inventario, nao esta no banco e nem no correio, pois ele esta vazio. Logo concluo que a venda foi realiza (pois meu escudo nao esta para vender no leilão) mas meu gold da venda nao foi transferido, aconteceu algum erro creio eu. Quero ao menos o gold do leilão , ou o proprio escudo para vender novamente.

WoWScrnShot_051021_013648.jpg

WoWScrnShot_051021_013622.jpg

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @lucashgm, tudo bem?

Entrei em contato com nosso Admin e estou esperando um retorno do mesmo para saber oque iremos fazer em relação ao seu caso.
Entendo que a perca de um item que foi a venda no leilão pode ser bastante frustrante porem, infelizmente por hora precisa aguardar para sabermos qual sera o desfecho do caso, ate la a cada passo de nosso trabalho em relação ao leilão e perca de itens e gold pelo leilão estarei te mantendo atualizado.

Atenciosamente, 

Moderador Fireborned.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa acho q nunca vi nada assim, acho q você não tem foto do item ? quando dropo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando você fez o leilão o server ou sua internet cairão? pq pode ter perdido o item no delay

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola @ronylima, beleza?

Na verdade isso ja aconteceu por volta do 8.1 na raid de Batalha por Dazar'Alor, Felizmente conseguimos resolver isso na epoca, porem infelizmente esse erro retornou. Então ja contactei o Admin para que ele possa estar ciente do erro e estar mandando ele para os Dev's.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já aconteceu com meu personagem, esse tipo de bug mas faz muito tempo na época do draenor, no bfa ainda não vi acontecer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.