Neitan

[Sethraliss] Outan

4 posts neste tópico

Nome do Personagem: Rimezmru

Personagem que você está denunciando: Outan

Reino: Sethraliss

Data do Incidente: 09/05/2021

Descrição e Evidência:

Tudo começou quando me alistei ao grupo era desse jogador, o Rimezmru no premade, estava eu mais 2 guerreiros e 1 monje e os guerreiros estavam cometendo erros e o Rimezmru começou a xingar eles de brainless (sem cérebro), o tempo todo ele xingava e eu colocado no meio sem ter feito nada de tão grave na masmorrra mas até aí nada de grave, foi quando eu vi ele entrar no Obelisco e eu cliquei pra ir junto só que eu não vi que ele havia cancelado e fui sozinho consequentemente morrendo, foi essa a hora que ele me atacou, me chamando do mesmo termo brainless, e eu como jogador não tenho a obrigação de aguentar a fazer a masmorra se eu não estava me divertindo nela só estava sendo atacado a todo instante. Após ter saído, ele disse fuck you retard, me chamou de retardado e usou a todo momento um termo que não sei o significado que é "l2p", enfim, me bloqueou e foi falar no chat global me atacando pois sabia que eu estava no chat global e foi aí que ele me chamou de monkeys, se referindo que todos os monjes são macacos, se esse termo fosse usado por eu ser brasileiro como já vi muito seria por ser primata que é um tipo de xenofobia comum contra brasileiros mas eu só estava falando em inglês com ele tanto no grupo quanto no sussuro, que me leva a crer que foi de cunho racista.

print2.jpg

Sem título.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Neitan,

Espero que se encontre bem,

Para podermos avaliar a sua denuncia peço que envie prints completos(tele cheia), deste modo assim podemos avaliar com precisao a sua denuncia.

dentro de 24horas se nao for dada qualquer resposta o post será desativado.

 

Atenciosamente,

Head Game Master Valshyra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho completo pois não é relevante, tem da parte que ele me atacou e foi racista se vão passar pano e deixar um lixo no servidor fazer o que 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Neitan,

Como disse anteriormente precisamos dos prints completos para evitar quaisquer fraude, pois prints recordados ou editados sao faceis de ser manipulados, contudo como você referiu nao os tem consigo, terei que invalidar o seu post, porem irei falar juntamente com o jogador em questão para pedir que o mesmo pare com esses comentarios.

 

 

Atenciosamente,
Head Game Master Valshyra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.