Lüxies

[Sethraliss] Lüxies

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Lüxies

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 - 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Seguinte

Eu tava fazendo as missões da campanha de Guerra em Nazmir, sou da Horda, especificamente Troll Zandalari, eu tava fazendo uma quest line da campanha de guerra chamanda " A Honra Perdida " com a princesa zandalari, até que eu tava no meio de uma missão da quest line, que eu estava andando na montaria junto com ela, até que eu desci sem querer da montaria, e os npcs sumiram, mas mesmo assim ficou marcada no mapa onde a missão terminava, quando eu fui lá esperei por muito tempo eles aparecem, mas n deu certo, ai eu decidi abandonar a missão pra refazer ela, abandonei ela, mas agora ela não aparece mais pra mim no mapa, já rodei Nazmir inteira mas não encontrei, e agora só aparece isso quando aperto L

- Complete a série de missões " Honra Perdida " para continuar a Campanha de Guerra, comece aceitando " A dama sombria chama " em Dazar 'Alor

Sendo que eu rodei Dazar alor inteira e também não consigo encontrar a missão, se pudessem resolver agradeceria, porque não consigo tomar continuidade nas missões.

 

 

Screenshot_269.png

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Lüxies conforme seu problema já foi resolvido pelo Discord e in-game, estarei fechando o tópico e movendo ele para resolvidos, caso necessite de mais ajuda não hesite em nos contatar! Bom Game!

Atenciosamente 

MOD. Ethan Hunt.

 

 

Finalizar.thumb.jpg.1f645958a5d8e169fdb8fb3f0838be04.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.