Yur

[Sethraliss] Kháell

3 posts neste tópico

Nome do Personagem: Kháell

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 - 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Na madrugada de ontem eu fiz a "Raid Cidadela Fogo do Inferno" com meu paladino cujo nome de personagem é "Khallus", logo após fazer a raid nas 3 dificuldades eu entrei com meu Demon hunter e coloquei a aparência da "Lâmina de chamas dobramentes (Mítico)" em minhas armas, mas após sair e entrar no jogo vários mogs que eu havia coletado sumiram da minha coleção, incluindo a própria Lâmina de chamas dobramentes que eu estou usando no momento e eu havia coletado duas de suas três versões no modo Normal e no Mítico.
Algumas aparências ainda aparecem quando eu entro no paladino, mas boa parte sumiu e vou listar abaixo:

Martelo de Guerra da Arrogância/Marreta da tirania (Heroico)
Espada de Cristal Sha'Tari Vil-Maculada (Heroico)
Maça de Guerra do Bafo demoníaco (Normal) + (Mítico) 
Guarda-peito açovil estampado (Normal) + (Mítico)
Agarra Gorjas Carmesim (Heroico)
Couraça do Destino Mau (Normal)
Escudo Torreão da alma Retorcida (Mítico)
Placa d'ombros da vigília incessante (Heroico)
Placas de cintura Aniquilan (Normal) 
Coxotes corroídos pelo ácido (Normal/Mítico) Essa eu não lembro ao certo qual das duas versões foi, ambas tem uma paleta de cor muito semelhante.


Na madrugada de hoje tentei fazer a Raid novamente mas dessa vez com meu Demon Hunter com o nome de personagem Kháell ao invés do paladino, mas dessa vez invés de fazer toda a raid nas 3 dificuldades apenas completei a raid no mítico, no normal e no Heroico eu não fiz a raid inteira, mas coletei algumas aparências e novamente após sair e entrar no jogo várias delas haviam ido embora, segue lista dos mogs que sumiram:

Lâmina de Chamas Dobramentes (Mítico) 
Capuz Descartado de Gurlogg (Heroico)
Botinas Impiedosas do Opressor (Mítico)
Perneiras Tauxiadas (Heroico) + (Mítico)
Botas Tratadas do Tóxicologo (Mítico)
Túnica das Runas Deformadas (Normal)
Devoralmas Voraz  (Normal) + (Heróico)

Ambas as vezes que fiz a Raid eu estava acompanhado de uma amiga, ontem limpamos com os personagens Khallus e Drakuna, na madrugada de Hoje com os personagens Kháell e Kezi.

Eu perdi um bom tempo da minha madrugada esses dois dias fazendo isso então então espero conseguir uma solução.
 

Screenshot_1.jpg

Screenshot_2.jpg

Screenshot_3.jpg

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @Yur, tudo bem?

O Admin tomou conhecimento do seu problema, e estara enviando esse problema para os Dev's do servidor, para que possa ser estudado uma forma de resolução rapida nesse caso. 

Fico agradecido pelo report, e ja adianto que o problema sera resolvido em breve. 

Tenha um bom jogo e Obrigado por jogar no FIrestorm.

Atenciosamente,

 

Moderador Fireborned.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola novamente, 

Bom, estarei finalizando o topico devido a inatividade e movendo para resolvidos. 

Qualquer outro problema abra um novo topico.

Atenciosamente,


Moderador Fireborned.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.