HeartLouiz

[Sethraliss] Buiatcheka

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Buiatcheka

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Outro 

Descreva seu Problema:

Uma duvida ou talvez um bug, minhas configurações estão no máximo mas por alguma razão os mobs, npcs e players só aparecem quando eu estou perto deles (bem próximo), queria saber se tem como corrigir isso de alguma forma porque é complicado jogar não vendo se tem algum coisa que pode acabar me matando quando estou jogando.

Resumindo a distancia de visão (distancia de visão também esta no máximo) sobre os mobs e tal.

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola @HeartLouiz, Tudo bem?

Então, como você citou ali:

12 horas atrás, HeartLouiz disse:

Resumindo a distancia de visão (distancia de visão também esta no máximo) sobre os mobs e tal.

Isso pode estar sendo causado por perda de memoria ram, ou seja você pode estar olhando seus addons para ver se algum esta consumindo bastante memoria ram, pois isso influência bastante na hora de fazer a geração de adds.

Você pode estar diminuindo um pouco as configurações exceto ''Distancia de visão'' para ver se o desempenho do jogo melhor e fazendo assim com que seu campo visual tenha um melhor aproveitamento.

Espero que as informações tenham sido úteis e que possam ajudar nesse seu problema.
Tenha um bom jogo e Obrigado por jogar no Firestorm. 

Atenciosamente, 

Moderador Fireborned.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.