Guikof

[Sethraliss] Guikof

5 posts neste tópico

Nome do Personagem: Guikof

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Olá, fui realizar a atualização para o 8.3.7, para evitar todos os problemas com os "Npc não aparecendo", fui realizar o download novamente do jogo pelo Torrent, ao substituir meu jogo atual pelo o torrent ele me da um erro ao abrir o jogo, dizendo que o jogo não está instalado corretamente e que é para realizar uma verificação dos arquivos, já baixei 3 vezes os arquivos pelo Torrent e até agora estou tentando abrir o jogo e está resultando no mesmo erro

Ps. Não possuo mais o jogo 8.2.5

erro.png

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Guikof Eii, bom dia!

Recomendo que você baixe o launcher no site da firestorm, nesse link, e após "lincar" os arquivos você vai no próprio launcher e clica em reparar, e seu jogo provavelmente estará funcionando. Tenha um bom jogo!

Espero ter ajudado. Atenciosamente, G.M Baslish  

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, mas, mesmo apos linkar o Launcher com o jogo não consigo iniciar, o erro persiste.

erro 3.png

erro2.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de ficar com o mesmo problema, fiz a parada do launcher de reparar e nao resolveu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola @Guikof,

Você precisa iniciar o reparo do seu jogo atraves do FS Launcher assim como vou mostrar nas imagens a seguir:

FSLAUNHER.thumb.png.65c1fcd04d88dd050b806dd6f0cb44fa.png

imagem_2021-03-23_143225.png.7d4bbccd42df55cbdcfdbcb1d9851f68.png

 

Caso o erro persistir apos esses passos, recomendo baixar o jogo completo por com o Patch do 8.3.7, por aqui.

Lembrando, caso você sincronize o seu jogo com o Firestorm Launcher, recomendo abrir o jogo pelo launcher.

 

Atenciosamente,

Moderador Fireborned.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.