Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafael.g.g.hh

[Sethraliss] superchandao

5 posts neste tópico

Nome do Personagem: superchandao

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: windows 7 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

conquista 'o orgulho de kul'tiraz' nao inicia por que o npc não esta dando a quest que se chama 'um arrependimento' e ja tenho todos os pre requisitos pra quest aparecer no npc

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @rafael.g.g.hh!

Infelizmente não compete a nós consertar quests e outro conteúdo dentro do jogo. Porém, poderá fazer um ticket aqui para que seja resolvido no futuro! Relativamente a você, poderá criar um ticket em jogo e esperar por ajuda dos nossos colegas GMs. Se fôr um problema com a sua conta, a quest irá-lhe ser dada para completar. No entando se fôr um problema geral, terá que aguardar pelo seu conserto geral. Obrigada pelo seu feedback e se necessitar de mais alguma ajuda, basta nos contactar a qualquer momento.
Os meus cumprimentos,

Moderadora Shannaeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que não seja bug geral pois a conquista da campanha é necessária para habilitar o voo pela região, ticket foi enviado por favor tenha um contanto com GM também para me ajudar a corrigir o problema com mais rapidez já que estou travado por esse problema. obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @rafael.g.g.hh.
Sim, pela informação que eu recebi a conquista da campanha que é necessária para habilitar o voo pela região deverá funcionar. Por isso é só ter paciência, que um GM irá entrar em contacto consigo assim que possível e irá resolver esse problema num instante. Diga-me como correu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @rafael.g.g.hh!
Devido á inactividade deste tópico, irei fechá-lo e move-lo para o nosso arquivo. Se necessitar de alguem ajuda, não hesite e crie um novo tópico!
Os meus cumprimentos,

 

H. Mod Panipuri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0