Entre para seguir isso  
Seguidores 0
srkratos

[Sethraliss] Öak

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Öak

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Vocês tem que arrumar esse esgoto da campanha de kultiraz, os bixos sao mt fortes nao da pra passar se voce morre uma vez, tem que ficar reiniciando a quest se nao no final ela buga toda vez que morre fica mais dificil pq os equipamentos quebram, por favor arrumem aqueles ratos no final que mata qualquer um porque level 110 nao da pra passar ali e volta do começo mais uma vez bugado, ja to a 3 dias ali naquela merda e nao consigo sair porque os bixos sao ridiculamente fortes e nao posso pular por causa da campanha então arrumem isso ou me ajudem com isso porque nao da não, tem muito mob desnecessario ali que nao só eu mas mais pessoas nao conseguem passar, por favor resolvam isso imediatamente. Já estou com raiva dessa merda.

WoWScrnShot_031521_153942.jpg

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @srkratos!
Infelizmente não compete a nós ajustar a dificuldade da campanha. Porém, se tiver provas de que o nivel e o dano desses mesmos NPCs deverá ser menor/maior, poderá fazer um ticket aqui ! Com alguma paciência e razão, quem sabe até poderá ser mesmo mudado. Obrigada pelo seu feedback e se necessitar de mais alguma ajuda, basta nos contactar a qualquer momento.
Os meus cumprimentos,

Moderadora Shannaeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0