iamasaki

[Selecione um reino] sunoa

8 posts neste tópico

Nome do Personagem: sunoa

Reino: Selecione um reino 

Sistema Operacional: windows 10 - 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Olá, estou sendo desconectado do jogo quando eu tento logar, teria como me ajudar com isso?

 

 
 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por aqui tambem esta assim deve ser algum problema geral

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, flavio2869 disse:

por aqui tambem esta assim deve ser algum problema geral

puts ai é dificil, primeira vez que ia jogar um wow depois de anos e isso me acontece, não quero ir pro original sem pegar as manhas de novo :( 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. 
Antes de tudo, pedimos desculpa pelo inconveniente. Não é comum, nem frequente o servidor estar instável e é por essa mesma razão que nós trabalhamos todos os dias para vos fornecer um serviço excelente. Poderão verificar o estado dos servidores aqui , onde vos informa da situação live. Neste momento estamos fazendo o que podemos para resolver todos os problemas de conectividade que poderão aparecer. Agradecemos desde já a vossa paciência e compreensão.
Cumprimentos,

Moderadora Shannaeh

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Minakshi disse:

Bom dia. 
Antes de tudo, pedimos desculpa pelo inconveniente. Não é comum, nem frequente o servidor estar instável e é por essa mesma razão que nós trabalhamos todos os dias para vos fornecer um serviço excelente. Poderão verificar o estado dos servidores aqui , onde vos informa da situação live. Neste momento estamos fazendo o que podemos para resolver todos os problemas de conectividade que poderão aparecer. Agradecemos desde já a vossa paciência e compreensão.
Cumprimentos,

Moderadora Shannaeh

Pra mim está on-line com alguns players on nele, ja está de volta? E obrigado pela ajuda ^^ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

1 hour ago, iamasaki said:

Pra mim está on-line com alguns players on nele, ja está de volta? E obrigado pela ajuda ^^ 

Bom dia! 
O servidor tem estado instável por algumas horas. É possivel logar, mas será desconectado, por isso é possivel ver que existem jogadores online. Estamos fazendo o nosso melhor para que tudo volte a estar estável.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite camarada!!

As vezes a plataforma do jogo pode apresentar alguns problemas de origem da database do seu cliente! E as vezes a solução pode ser simples, você pode tentar deletar a Pasta Cache do seu cliente , localizada dentro da pasta do World of Warcraft que você tem do Firestorm instalado ai! As vezes também é bom deletar a pasta WTF que fica no mesmo local. E fique tranquilo que assim que vc recomeçar o jogo essas pastas automaticamente voltam e começam a registrar novamente! Será necessario apenas você selecionar o idioma novamente ( Português -AL ) e Conectar! Bom jogo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @iamasaki,notei que seu tópico é antigo e sua dúvida foi respondida então estou movendo-o para o suporte técnico.

Caso precise de mais ajuda, crie um novo tópico.

Atenciosamente,

 

Trial Game Master Croft

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.