lucashgm

[Sethraliss] Lacazaperra

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Vladstep

Personagem que você está denunciando: Lacazaperra

Reino: Sethraliss

Data do Incidente: 01/03/2021

Descrição e Evidência:

Quero denunciar este jogador pela conduta dele, toxico e xenofobico, toda vez que este player me ve, ele me manda mensagem no privado falando alguma coisa ruim. Na ultima vez , eu estava numa ride, ele me kikou, até ai tudo bem, ele tem direito, a ride era dele, mas em seguida ele ja mandou uma mensagem dizendo "desculpa, não aceitamos lixos". E outras vezes, se der, pode abrir minha conta e ver historico de mensagem.

I want to report this player for his conduct, toxic and xenophobic, every time this player sees me, he sends me a message in private saying something bad. Last time, I was on a walk, he kikou me, so far so good, he is entitled, a walk was his, but then he already sent a message saying "sorry, we do not accept rubbish". And other times, if you can, you can open my account and see message history.

denuncia.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lucashgm

Olá!


Infelizmente estarei a invalidar o seu report uma vez que não cumpre com os requesitos, peço que siga as orientações abaixo para que o report seja feito de forma correta.

Faça um print de tela cheia mostrando o chat com o nome do jogador denunciado e as ofensas relatadas em sua denúncia pois o print com o chat principal não mostra nada relacionado, a recomendação que posso te dar no momento é que dê ignore ao player em questão e evite entrar nas raids ou grupos do mesmo, peço que faça um novo report com os dados corretos e a print screen explicita que mostrem as ofensas relatadas.

Atenciosamente, Game Master Albalux. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.