Entre para seguir isso  
Seguidores 0
terrordark

[Garrosh] Carnífice

9 posts neste tópico

Nome do personagem: Carnífice

Subject: Garrosh 

Sistema operacional: win10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu problema:

Nao posso ver nada em draenor, ja fiz algumas coisa e funcionava normal ate que um dia bugo e nunca mais foi o mesmo. Na maioria das vezes fica o mapa todo vazio tem nem pet mob npc nada mesmo eu indo usando o mini portal negro junto com os portal do cata fui usando ou a pedra da guarnição não aparece nada (fiz varias vezes o mesmo processo) ja fui no alto e tirei a mount e morri dei muito .st liberei o char no site e nada não vejo nada nem quem ta comigo na pt quando tava em pt as vezes o bug piora nao posso voar parece que usei o portal no castelo gromash pra ashran mesmo eu indo pelo portal junto dos do cata ou a pedra, as vezes buga ate o mapa não renderiza nada e aparece e some parede "invisivel" do nada sei nem explica direito coisa mais estranha que ja vi nesse game vou coloca um print aqui, agradeço desde ja. 

WoWScrnShot_022021_222401.jpg

 
 

 

Editado por terrordark
esqueci uma palavra no meio da frase... acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola @terrordark

Tente os passos a seguir para correção do problema:

1º Exclua a pasta "Cache" e "WTF" e reinicie o jogo.
2º Faça a analise e reparação dos arquivos pelo Launcher.

Aguardo Feedback sobre o problema!

Atenciosamente
T.GM Pharcus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, não deu certo no entanto entre o tempo que eu escrevi e o tempo que voce respondeu eu desbuguei e buguei de novo to bugado la vo tenta fazer de novo oque eu fiz que no caso foi ficar teleportando para draenor de todas as formas possiveis incluindo o portal pra ashran o jogo ficava bugando estranho ate a hora que desbugou tava tudo bem e lindo ate que buguei de novo e descobri oque causa o bug que te manda pra uma dimensão estranha é um item que vc usa e fica "montado" quando vc sai (da primeira vez que bugou eu so cliquei pra sair e cai no chao pra sempre dai depois bugou mas n liguei as coisas ja dessa vez eu desloguei quando loguei ja tava caindo no chao) vo posta um print aqui n vo abri bug traker pq acho que tem que ser em ingles e to dominando nem o pt se poder me ajudar ai vai ser dhr vo fica tentando desbugar do mesmo jeito uma hora (depois de algumas) deve dar de novo se descobrir algo novo sobre o bug ou como sair dele eu posto aqui mas acho que o mais dhr seria tira esse fantasma dai pq da segunda vez eu mesmo sem saber do bug ja tinha caido no alem n queria fazer de novo mas tem uma caixa que se clika pra pega apexis um pixel do lado entao, segue o print do pilantra no caso n da pra ver o mouse mas é nesse disco atraz desse void ou sei oque é isso ai se monta no disco nas costa dele e ele te carrega por ai por um tempo depois te joga na dimensão full bug

WoWScrnShot_022121_041947.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu, tentei de tudo continuo bugado me ajuda por favor me ajuda, só quero pegar o terroasa corrompido, se quiser tb crafta ele na minha bag por mim tudo bem lol (logo e ta nesse lugar ai pros cara da minha gulda aparece que eu to em dalaran e fico nadando assim no ar em qlqr lugar nessa hr ai eu fui para a agua e usei .st e em orgri contuniava nadando no ar e draenor conuia vazia me ajuda pelo amor de deus mano so falta essa mount pra minha coleção.

WoWScrnShot_022121_133137.jpg

WoWScrnShot_022121_133153.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu logo e fica assim aparece q n to em lugar nenhum ai quando entro no char ta no meio daquele mar la com a capacidade de nadar no ar e pra galera da guilda aparece que to em dala.

WoWScrnShot_022121_133008.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola @terrordark

Sentimos muito pelo inconveniente.

Recomendo que faça o desbloqueio de personagem em nosso site, reinstale o jogo usando o client completo e se o problema persistir abra um Ticket no Bugtracker.

Temos equipes de diferentes nacionalidades para melhor atender nossos jogadores então sinta-se a vontade em abrir o ticket em português, apenas certifique-se de relatar o problema o mais detalhadamente possível para um melhor atendimento.

Fico aguardando Feedback sobre o problema.

Atenciosamente
T.GM Pharcus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano to me sentindo no tibia 7.4 descobrindo os misterios dos bug to curtindo hahahahaah assim que descobri como começa e como para eu posto aqui to progredindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemento o fantasma roxo n tem nada a ver com os npc sumir isso rola mesmo no wod com todo mundo que eu perguntei ja acotenceu oque ele faz é só sumir o mapa mesmo já os npc oque funcionou pra mim de mais certo foi clicar nesse bicho de 2 cabeças do print, acho que é isso as vezes buga e é só usar a pedra pra guarnição e clicar nessa bicho de 2 cabeças que fica do lado do mestre de voo da guarnição nao achei nenhum demon powered shield mas quem buga no futuro se pa vai ver esse topico e passar menos raiva n clicando no fantasma roxo e usando esse bicho ai pra desbuga o mapa, tmj e obrigado T.GM Pharcus.

 

WoWScrnShot_022221_060536.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@terrordark

Fico feliz em saber que conseguiu solucionar seu problema, caso necessite de ajuda em algo mais sinta-se a vontade em abrir novos tópicos, Nós da equipe Firestorm estamos a disposição.

Estarei fechando este tópico e movendo-o para resolvidos. 

Atenciosamente
T.GM Pharcus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0