tetevos

Bug de quest

4 posts neste tópico

Recentemente peguei lv90 com minha mage, e na hora de iniciar as quests em draenor especificamente a primeira "Portal Negro" pra dar inicio, nela diz q eu tenho q falar com haddgar, porém ao falar com ele carrega uma cinematic tudo normal, até q a quest buga e n tem mais progresso apartir daí. a quest fica bugada e n acontece nada após a cinematic. antigamente n era nessesário nada disso pois havia um spot logo após o portal em draenor nos pés da escada mas esse spot simplesmente n existe mais!!! 

peço a ajuda de vcs!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @tetevos!
Pedimos desculpa pelo inconveniente, mas infelizmente não poderemos ajuda-lo diretamente. O que podemos fazer é redirecionar para o nosso bugtracker, onde poderá descrever o seu problema detalhadamente. Este processo poderá demorar visto que certas quests não fazem parte do nosso conteúdo principal. Em todos os casos, você poderá sempre upar em sitios diferentes e conseguir XP da mesma maneira.
Cumprimentos,


Moderadora Shannaeh

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem! mas onde ficam esses sitios ?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações, @tetevos. visto que seu tópico foi respondido e resolvido, estarei movendo-o para o Suporte Técnico na aba Resolvidos.

Atenciosamente,

 

Trial Game Master Croft

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.