Wadraku

[Sethraliss] Luxcianna

4 posts neste tópico

Nome do Personagem: Helmbeorn

Personagem que você está denunciando: Luxcianna

Reino: Sethraliss

Data do Incidente: 08/02/2021

Descrição e Evidência:

Bom dia, 3 Priestes Luxcianna e Cielitho  usando em BG epica Hack ou abuso de BUG curando numa BG o boss instantaneamente varias vezes curando ao total 75M de cura em uma partida BG, estragando toda a experiencia e a diversão do jogo.

No momento tentei chamar algum GM on, nenhum apareceu, consegui uma print do placar e tem o texto de outras pessoas reclamando.

Player denunciados

Facção: Horda

Nome: Luxcianna

Classe: Priest

Nome: Cielitho 

Classe: Priest

 

Luxcianna.thumb.png.cf5ee276d16de8aad7839e66643e5f72.png

 

English post

Good morning, 2 Priestes Luxcianna and Cielitho using in epic BG Hack or BUG abuse curing a BG the boss instantly several times curing a total of 75M of healing in a BG match, spoiling the whole experience and the fun of the game.

At the moment I tried to call some GM in, none came, I got a printout of the scoreboard and have the text of other people recovered.

Player reported

Faction: Horde

Name: Luxcianna

Class: Priest

Name: Cielitho

Class: Priest

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Wadraku

Avaliamos a sua denuncia e infelizmente não temos material e provas necessárias, caso exista vídeos e mais prints por favor anexar abaixo em um novo comentário.

 

Caso não exista nenhuma postagem apos esta mensagem em um intervalo de 24 horas o post será fechado.

 

Atenciosamente,

HGM Valshyra

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite, eu não tenho vídeos, a única prova que tenho é o placar que tem o a cura de 75mb é gritante, da para ver pela cura dos outros players. Qual o software que vc indica para jogar e gravar ao mesmo tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Wadraku

Devido a insuficiência de provas (formato vídeo) o post será fechado e arquivado, caso consiga de alguma forma mais provas só fazer nova denuncia.

 

Atenciosamente. 

H.GM Valshyra

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.