PemuX

[Sylvanas] BigJao

3 posts neste tópico

Nome do Personagem: BigJao

Reino: Sylvanas 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Primeiramente eu baixei o client completo e não vinha os arquivos de iniciação do jogo, consegui pegar com um amigo meu os arquivos. Depois o jogo começou a dar erro de instalação, reinstalei o jogo e dava os mesmos problemas. 

Tentei baixar o launcher do jogo e baixar por lá, eu baixava os arquivos completos e tentava reconhecer pelo instalador e não conseguia. Tentei excluir as pastas, desinstalar o jogo, tirar os registros e baixar novamente, continuava vindo sem o arquivo de inicialização e quando eu pegava o arquivo com meu amigo, voltava o erro de instalação.

Já tentei resolver de diversas formas e não consegui, teria algo mais que eu poderia fazer?

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @PemuX!
Pedimos desculpa pelo inconveniente, mas estamos aqui para ajudar! Eu aconselho a completamente desintalar o jogo, limpando os registros e fazer download outra vez através do Launcher. Se o erro aparecer novamente, aperte no butão "Reparar" no launcher e deverá ajudar. Se o erro persistir, tire um print do mesmo e poste como comentário.
Eu também aconselho a remover firewalls/anti-virus/windows defender antes de fazer o download, visto que estes fazem problemas com certos ficheiros do jogo e causam este tipo de erros. Boa sorte e diga-me como correu!
Cumprimentos,

Moderadora Shannaeh.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @PemuX,notei que seu tópico é antigo então estarei movendo-o por inatividade.

Caso precise de mais ajuda, crie um novo tópico.

Atenciosamente,

 

Trial Game Master Croft

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.