Rybari

[Garrosh] cruucifyme

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: cruucifyme

Reino: Garrosh 

Sistema Operacional: Microsoft Windows 

Como foi feito o download do seu jogo?: Cliente Mínimo  

Descreva seu Problema:

Hoje, as 10:15 da manhã, fui banido do Chat ES, pelo fato de ter mandado uma mensagem em portugêsl!, desejo uma explicação por tal punição severa devido a este ocorrido. vale salientar que o servidor é completamente em espanhol, dessa forma, ser banido do chat ES é o mesmo que ser banido do chat geral e não poder fazer nada. Sempre elogiei o servidor e trouxe amigos para ka, já gastei meu dinheiro neste servidor, e creio que não merecia ter ser banido tao severamente apenas por ter mandado uma mensagem em português.

Português e Espanhol são idiomas semelhantes, com grandes referencias. Eu não tinha consentimento que poderia ser banido do chat por falar em PT, nunca tinha falado, e quando falei... 

char: Cruucifyme-garrosh, mist of pandaria pelo firestorm.

mds.png

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Rybari

Explicarei o motivo de sua punição no chat. 

Toda a staff, segue a regra do canal world, e como você mesmo disse que escreveu em português no chat espanhol, já é digno de punição.
Um conselho que lhe darei é ler as regras do REGRAS DO CANAL WORLD para que isso não aconteça mais, seguindo-as isso não ocorrerá.
Não importa a localidade do servidor, e sim o que faz ou deixa de fazer nele conforme as regras que está disponível para todos no fórum.
Fazendo doações ou não, não mudará a forma de ser tratado, a staff de qualquer região tratará todos com igualdade e sem privilégios. 

 

LINKS - LEIA: 

REGRAS DO CANAL WORLD

REGRAS DO DISCORD

REGRAS DO FÓRUM

 

Atenciosamente
H.MOD VulkanKali

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.