sdsales438

[Sethraliss] Falandis

5 posts neste tópico

Nome do Personagem: Falandis

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: windows 10 - 64bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Cliente Mínimo  

Descreva seu Problema:

eu não consigo recuperar minha conta, por favor se puder me ajudar, fico agradecido.

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@sdsales438
 

Olá!!

Você realizar a recuperação de conta através de nosso site no campo de login do mesmo, gosaria de mais detalhes sobre o seu problema e o que está te impedindo de logar, manterei o tópico em aberto e ficarei no aguardo de uma resposta. 

Atenciosamente, TGM Albalux.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu esqueci minha senha do jogo, eu tinha guardado no meu celular e esqueci que estava lá no meu bloco de notas, eu me desfiz do celular, já tentei usar algumas senhas que eu conheço, aqui onde eu moro meus irmãos jogam comigo e estavam logando na minha conta e redefini a senha para pararem de mexer só que coloquei uma senha que tinha uns 2 caracteres diferentes das minhas senhas tipicas e não acerto de jeito nenhum, me ajuda ai gm :/ tenho uma conta lv 64 lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia me dizer o passo a passo de como redefinir a senha ?. eu vou lá no meu perfil e modificar e na hora de trocar a senha eles pedem a senha antiga, mas eu não lembro essa senha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@sdsales438

Bom dia! 

Abra o nosso site e na hora de fazer o login acesse o menu, esqueci minha senha, após isso coloque o e-mail da conta em questão...será enviado um link para a redefinição de senha, estarei fechando o tópico e movendo para resolvidos. Bom jogo!!

Atenciosamente, TGM Albalux.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.