Bardplays

[Sethraliss] monhanna

4 posts neste tópico

Nome do Personagem: monhanna

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: microsoft windows 10 home single language 

Como foi feito o download do seu jogo?: Cliente Mínimo  

Descreva seu Problema:

O meu launcher não esta abrindo, eu baixei o jogo e tenho jogado normalmente por quase 2 anos no bfa, e hoje quando foi entrar pela terceira vez no dia normalmente o launcher abriu porem eu nao consigo acessar a janela, ele esta aberto e mesmo ja tendo reiniciado e desligado o computador a janela launcher ainda continua inacessivel, ha algo que possa ser feito ou terei de desinstalar o jogo e baixar tudo novamente?

WhatsApp Image 2021-01-06 at 22.55.31.jpeg

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Bardplays

Você não precisa desinstalar o jogo e instalar novamente, acredito que só reinstalar o Launcher possa resolver o seu problema.

Atenciosamente

Trial Game Master Poýson

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado por responder, tentei porem não foi possível, ainda nao entendi o que aconteceu porem ja desinstalei tudo e agora fiz o download novamente do launcher e estou fazendo o download do cliente minimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bardplays

Boa noite!! 
O seu launcher deve ser reparado e após isso execute o mesmo em modo de compatibilidade conforme imagem abaixo, se ainda assim apresentar erro sugiro que verifique as configurações do seu sistema operacional pois pode ser algum tipo de bug relacionado a problemas de serviços do windows. Se optar por ficar com o client reduzido conforme mencionou, no decorrer do tempo de execução do jogo o mesmo irá adequar automaticamente as configurações para o seu computador. 

Sem título.png

Editado por albalux
4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.